Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 14 de abril de 2014

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MATA UMA JOVEM DE 15 ANOS

Esse acidente aconteceu por volta das 00h30min deste domingo (13), no cruzamento da Rua Leopoldo Machado com a Av. Mendonça Furtado, no Centro. Segundo a perícia, a  moto conduzida por GLEIDSON LIMA GOUVEIA (21), que levava na garupa a JOICIMARA CORREA FERNANDES (15), avançou o sinal vermelho e colidiu com o GOL vermelho, dirigido por PAULO SILAS M. RIBEIRO. A Joicimara morreu ao dar entrada no H.E, enquanto o Gleidson ficou internado.

RAPAZ PRATICA SUICÍDIO

ADENILSON GOMES DA SILVA (21), que residia na Rua Mato Grosso, no Pacoval, cometeu suicídio por volta das 11h00min da noite deste sábado (12), no quarto dele. O mesmo usou uma corda para praticar o extremo ato. A família não disse o que teria motivado ele tirar a própria vida.

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADA EM FERREIRA GOMES

"CREO", é como foi informado a polícia, o nome da vítima de homicídio que aconteceu por voltas das 04h00min da madrugada deste domingo (13), em Ferreira Gomes, mais precisamente na entrada do ramal que dá acesso ao Hotel Tucuman. Até agora, a polícia está sem informação sobre o nome completo da vítima, assim como, do acusado do crime.

QUATRO FOGEM DO CESEIN, MAS TRÊS FORAM RECAPTURADOS

Por volta de 01h00min da tarde deste sábado (12), quatro internos do CESEIN aproveitando a hora do almoço, fugiram daquela Casa de Correção, porém, uma hora depois, três deles foram recapturados pela polícia militar. O quarto elemento que continua foragido, é conhecido por 'Gabrielzinho". 

ASSALTOU UMA SENHORA, ARREPENDEU-SE E MANDOU DEIXAR A BOLSA NO CIOSP

A polícia está a caça do RUAN PATRICK DOS SANTOS (18), que é acostumado a fazer assaltos contra transeuntes,  e reside no bairro do Congós. Na manhã deste sábado (12), armado com uma faca, ele assaltou  uma senhora de prenome FÁTIMA, de quem tomou o celular e bolsa dela, onde continha documentos e 20 reais. O marido da vítima sabe onde o Patrick reside, e foi até a casa dele, conseguindo recuperar o celular, porém, a bolsa não estava no quarto do acusado. Mas, ele mandou entregar no CIOSP do Pacoval.





Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br









Nenhum comentário: