Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de abril de 2014

POLITEC IDENTIFICA  O "AZULÃO"

A POLITEC identificou nesta quarta-feira (23), o corpo do "Azulão". Ele se chamava MANOEL DE JESUS FRAZÃO (57) e foi  vítima de afogamento, cujo fato aconteceu na manhã de sábado (19), quando ele tomava banho no rio Araguari, em frente a Cidade de Porto Grande, porém, o corpo somente foi encontrado no  último dia 21, e removido pela POLITEC aqui de Macapá. Segundo a polícia, ele era dado ao vício da embriaguez alcoólica, e tido como morador de rua, poe esse motivo ficou alguns dias como desconhecido.

POLITEC CONFIRMA: CELINO QUE ERA FUNCIONÁRIO DA ALAP, COMETEU SUICÍDIO

A POLITEC confirmou nesta terça-feira (22), que o funcionário da ALAP, CELINO SOUZA DE ALMEIDA (55), cometeu suicídio e, não foi assassinado como havia sido especulado, logo após o óbito dele, que aconteceu na casa do mesmo, na manhã de 17 de março deste ano, no bairro Nova Esperança, após uma discussão com a atual companheira dele. A POLITEC concluiu o laudo, com base em exames principalmente na faca usada para praticar o suicídio.

POLÍCIA CAÇA DUPLA QUE ROUBOU 15 MIL REAIS DE UM FRIGORÍFICO

A polícia já tem pistas dos dois assaltantes que por volta das 09h30min da manhã desta terça-feira (22), invadiram o frigorífico Polar, no Igarapé da Fortaleza, ambos armados com armas de fogo, renderam o gerente Rui Cambraia, quando o mesmo contava dinheiro, e sb ameaça de morte, tomaram da vítima, 15 mil reais,em seguida fugiram em uma moto que servia de transporte para a dupla. É uma questão de horas, acontecer a prisão deles.

QUADRILHA É PRESA COM DROGA E OBJETOS PROVENIENTES DE FURTOS

Nota 10 para uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Silva Pereira, que por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira (23), após uma minuciosa investigação, prendeu em uma casa na Rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro Congós, quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas e receptação de furto. Na casa, os PMs apreenderam 20 cabeças de droga e vários objetos provenientes de furtos.
Foram apresentados no CIOSP do Congós: RAFAEL BATISTA GUIDÃO (31), MARLENE DOS SANTOS NASCIMENTO (27), ELTON DENI CARVALHO DOS SANTOS e WESLEY DOS SANTOS BARBOSA (18).
Um adolescente de 16 anos, foi apreendido, acusado de está envolvido no ato infracional, o mesmo foi apresentado na DEIAI.

POLITEC CONFIRMA:
PEDAÇOS DE CARNE ENCONTRADO NO BARCO QUE EXPLODIU JÁ FOI IDENTIFICADO

O exame de DNA feito pela POLITEC nos pedaços de carne encontrado no barco que explodiu na madrugada do último dia 11 deste mês, pertencia  mesmo ao JOSÉ ELIELSON LADEIRA CHAVES (25). Ele era o único que estava desaparecido do acidente onde sete barcos foram destruídos no Canal do Igarapé da Mulheres, no bairro Perpétuo Socorro. Familiares da vítima, vieram do interior do Pará, a fim de fazerem o exame de DNA que confirmou ser dele mesmo
Nessa tragédia, morreram no H.E de Macapá o ANDREI JOÃO DA COSTA (27) e o IRANILDO DO CARMO DE SOUZA (38). Ainda encontram-se internado no H.E, o GONZAGA ARAÚJO GOMES (20) e o SANSÃO LEÃO (24).

MULHER É PRESA COM DROGA NO JARDIM FELICIDADE

Uma denúncia anônima, fez com que, uma Guarnição da PM do 2° Batalhão, prendesse em via pública, próximo a ponte do Jarbas, no bairro Jardim Felicidade I, a KARINA STEFANI ALENCAR (20). Com ela, os PMs apreenderam uma pedra de crack, porém, um homem que estava com ela, ao avistar os policiais, correu, mas, a Karina informou que ele se chama MARCELO, e levou os policiais até a casa dele, onde lá, foram apreendidas mais duas porções de droga, sendo uma de maconha e outra de cocaína, além de farto material para embalar a droga. O  Marcelo não foi encontrado. Ela foi entregue junto com a droga, no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciada, a mesma já tem passagem pela polícia,  pelo mesmo crime.






Nenhum comentário: