Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de abril de 2014

DUPLA ASSALTA ESCRITÓRIO ADVOCATÍCIO NO CENTRO DA CIDADE
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 05h00min da tarde desta segunda-feira (14), invadiram um Escritório Advocatício, que fica no bairro Central da Cidade, onde renderam e ameaçaram os funcionários, e roubaram 1.900 reais em espécie, dois notebooks e dois celulares, em seguida fugiram, provavelmente em uma moto. Até as 06h00min da tarde de terça-feira (15), os bandidos não haviam sido presos.

CAPTURA DA POLÍCIA CIVIL EXECUTA TRÊS MANDADOS DE PRISÃO
Durante a manhã de terça-feira (15), uma equipe da Polícia Civil da Captura, prendeu três pessoas, através de mandado de prisão, e encaminhou para o IAPEN: VAGNER SANTANA CABRAL (28), pelo crime de furto, JOSIEL LEMOS DO AMARAL (30), pelo crime de homicídio e RUBINEI SILVA DOS SANTOS (45), pelo crime de extorsão.

DUPLA ROUBA ATÉ O CARRO DA VÍTIMA DURANTE UM ASSALTO
Por volta das 08h00min da manhã desta terça-feira (15), a senhora de prenome MARI, estacionava o carro dela, um CELTA , prata 4 portas, de placas NEW-4874, quando foi rendida por dois elementos armados com armas de fogo, os quais, tomaram a bolsa dela, onde continha dinheiro e documentos, o celular e, ainda roubaram o carro, onde um dos motoqueiros (bandido), assumiu o volante e partiu em alta velocidade, rumo ao bairro Santa Rita.
Até as 06h00min da tarde desta terça-feira, o carro não havia sido encontrado.

JOVEM DORME DURANTE A MADRUGADA EM UMA LOJA EM SANTANA, PRATICA FURTO E ACABA PRESO
Se foi a primeira experiência do FABRÍCIO BENEDITO FIGUEIREDO (18), acabou não dando certo, ou seja, é que, no final da tarde de segunda-feira (13), ele entrou em uma loja de eletrodoméstico, no Centro de Santana, trancou-se em um armário, e  quando notou que já eram 03h00min da madrugada, saiu do armário, colocou vários celulares e tablets em um sacola, e saiu de fininho pelo forro da loja. Mal ele sabia, que todos os passos deles, estavam sendo filmados pelo circuito interno, que chegou as mãos de uma Guarnição da PM do 4° Batalhão, que não teve dificuldades em prender o Fabrício, que no momento descansava na casa dele, com todo o material furtado. Ele foi flagranciado na 1ª DP  de Santana.

CÃO É MORTO A GOLPES DE TERÇADO E GERA PROTESTO EM DELEGACIA
A delegada Eliana Chaves, titular da Delegacia Especializada de Crime Contra o Meio Ambiente (DEMA), recebeu uma ocorrência dando conta que um cão da raça labrador, teria sido morto a golpes de terçado, cujo autor e ANTONIO TIERI FARIAS CRUZ. A dona do animal, reside na Av. pantaleão Gomes de Oliveira, no bairro São Lázaro, próximo a casa do acusado.
De acordo com a dona do cachorro, cuja identidade não foi revelada, o episódio ocorreu no domingo (13), quando o Antônio chegou em casa, e ficou incomodado com o latido do cachorro.
O fato foi presenciado por alguns moradores, inclusive uma adolescente, filha da dona do cão. Segundo eles, houve tentativa de salvá-lo, levando ao atendimento de emergência em uma clinica mas, não resistiu aos ferimentos.
A delegada intimou as partes envolvidas, para uma audiência nesta terça-feira (15), na DEMA, ocasião em que serão esclarecidos os motivos que levaram a agressão.
Ele poderá responde pelo crime ambiental, com base no Art. 32 da Lei 9605/98.
A delegada Eliana, de acordo com a Lei, fez um TC, onde serão tomadas as providências necessárias.
Membros de uma ONG, fizeram manifestação pacífica em frente ao CIOSP do Pacoval, como forma de pedir justiça.

OBS: Colaboração do Assessor de Imprensa da SESUSP José Maria da Silva.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ATROPELADO E MORTO NA RUA CÂNDIDO MENDES
RAIMUNDO DE ALMEIDA BASTOS (50), esse é o nome completo do homem que foi atropelado por uma moto nesta segunda-feira (14),ao atravessar a Rua Cândido Mendes, quase esquina com Av. Ernestino Borges no Centro da Cidade, a moto era pilotada por SAMUEL CHAVES DA SILVA, que segundo testemunhas, não teve culpa no acidente. Infelizmente o Raimundo morreu no local.

Em um dos bolsos da vítima, um PM encontrou 5 cabeças de crack. Ele residia na AV. 3,  do Marabaixo I,e não tinha família aqui em Macapá, e sim, no Maranhão em Brasília. È mais um corpo que vai ficar no IML, aguardando a família para fazer o sepultamento ou transladar o cadáver para um dos Estados.

Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br





Nenhum comentário: