Procure no Bolero Neto

terça-feira, 25 de março de 2014

MULHER MORRE NO HOSPITAL VÍTIMA DE QUEDA

Morreu por volta das 04h50min da tarde desta segunda-feira (24), no Hospital de Especialidades Alberto Lima, a doméstica ZILDA SANTOS ABÍLIO (67). Ela foi vítima de uma queda, bateu a cabeça no chão, e teve traumatismo craniano, cujo fato aconteceu no Município de Chaves/PA, onde ela residia em companhia da família.
Após  dois meses e 24 dias internada, a Zilda não resistiu e acabou falecendo.

HOMEM AGREDIDO A PAULADAS ENCONTRA-SE GRAVE NO H.E.

Um homem inconsciente deu entrada no H.E da Capital, no final da noite de domingo (23), com traumatismo craniano, vítima de pauladas. No bolso dele, foi encontrada a C.I com o nome de MÁRCIO SOUZA SANTOS, filho de Francimar dos Santos, que pode ser ele próprio. Até às 08h00min da noite desta segunda-feira (23), ele se encontrava inconsciente.
Duas horas após ele dar entrada no H.E, o elemento RONALDO BATISTA, foi até o CIOSP do Congós, e registrou um B.O, afirmando que um elemento tentou lhe atingir com um terçado, porém, ele se defendeu com um pau, acertando a cabeça do seu agressor, cujo delito aconteceu no Canal das Pedrinhas. Apesar do Ronaldo ter contado que seu algoz estava armado de terçado, não apresentou a referida arma. A vítima (Márcio), trabalha de marítimo em um barco da Cidade de Breves, que estava ancorado no referido Canal. O estado de saúde dele é delicado.

TENENTE DA PM AGREDIDO EM MISSÃO PODERÁ PERDER UMA DAS VISTAS

Uma ocorrência de assalto, desacato e resistência a prisão, terminou com o Ten. Arlindo do 6º Batalhão agredido violentamente, com um copo de vidro, que foi arremessado por um dos envolvidos, no caso o MANOEL FREITAS DA SILVA (42), em consequência, o copo quebrou e atingiu com gravidade no rosto do oficial, atingindo também, a retina dele, que  teve que levar 48 pontos, conforme constatou o medico do H.E. O fato aconteceu por volta das 11h50min da noite deste domingo (23), em uma festa que acontecia em uma casa, no bairro Perpétuo Socorro, logo após um assalto, cometido por dois elementos que estavam na referida festa. Eles foram presos, mas antes, venderam alguns objetos roubados para pessoas que participavam da festa. Três guarnições da PM e uma do BOPE, foram chamadas até o local, onde prenderam os principais acusados, são eles: MANOEL FREITAS DA SILVA (agressor do tenente), NAGNO DA CRUZ MAGNO (29), KELSON DE ALMEIDA RODRIGUES (18), ORIVALDO DE SOUZA MACIEL (30), MARIA DO CARMO DA CRUZ MAGNO (31) e três adolescentes, sendo um de 16, um de 15 e outro de 14 anos, os quais foram encaminhados a DEIAI. Os maiores foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval. 

ASSALTANTES ROUBAM SEIS MIL REAIS DE UMA EMPRESA DE ÔNIBUS

Por volta de duas horas da tarde desta segunda-feira (24), um funcionário de uma empresa de ônibus, quando chegava no terminal rodoviário, a fim de depositar 6 mil reais em uma Agência bancária daquele terminal, foi abordado por um homem armado com um revólver cal. 38, o qual sob ameaça de morte, tomou todo o dinheiro que seria depositado. Em seguida, chegaram mais dois assaltantes que deram cobertura para o colega, em seguida, fugiram a pé por uma área de mata do bairro Pantanal. Eles abandonaram duas motos no terminal, que foram apreendidas por uma Guarnição da PM e encaminhadas ao CIOSP do Pacoval.

DUPLA ASSALTA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Dois maus elementos armados com arma de fogo, por volta das 03h00min da tarde desta segunda-feira (24), invadiram a loja de material de construção que fica na Rua Tancredo Neves, no bairro Jardim Felicidade I, renderam o gerente e funcionários, e roubaram 2 mil reais do caixa, além de, 400 reais dos clientes da loja. O 2º Batalhão foi acionado, porém, não prendeu os assaltantes.

SABONETE É PRESO ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 11h00mim da manhã desta segunda-feira (24), uma denúncia fez com que, os policiais militares SGT Adervam e o SD Batista, prendessem em uma área de mata no garimpo de Loureço/Calçoene, o ANTONIO JOAQUIM OLIVEIRA DOS SANTOS (51), vulgo "Sabonete". É que, contra ele, existia um mandado de prisão, em face dele ser foragido do IAPEN, onde cumpre pena pelo crime de tráfico de droga.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br












Nenhum comentário: