Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 13 de março de 2014

BARCO EXPLODE E DUAS CRIANÇAS ESTÃO DESAPARECIDAS

No último domingo (9), um barco motor explodiu quando navegava no rio Jarilândia, distante 3 horas de voadeira, da Cidade de Vitória do Jari. No interior da embarcação, havia uma família, onde o casal possui duas crianças do sexo feminino, uma de 4 e outra de 5 anos. As duas estão desaparecidas. Informação dada pelo agente de polícia Rildo, da delegacia de polícia de Vitória do Jari, por volta das 08h00min da noite desta quarta-feira, via telefone.

CRACK EM OIAPOQUE

Denúncia anônima também, vem contribuindo para que a polícia de Oiapoque, realize apreensão de drogas. Uma Guarnição da PM daquele Município, comandada pelo Ten. Belfor, por volta das 03h20min da tarde desta quarta-feira (12), prendeu uma mulher de nome JACI DOS SANTOS (47), na casa dela, que fica na Rua Honório Silva, 915, bairro Central, em Oiapoque. Com ela, os policiais apreenderam 450 cabeças de crack e a importância de 300 reais, fruto da venda da droga. Ela foi flagranciada na delegacia daquele Município.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO

Familiares do DINILSON DE MELO DA SILVA (29), residente em Santana,  encontraram o mesmo já morto, enforcado, pendurado por uma corda no quarto da casa dele. Segundo um membro da família, ele já havia tentado se matar no ano passado. Desilusão amorosa, seria o motivo dele tirar a própria vida, pois, há dois anos, a esposa se separou dele, deixando-o deprimido. Antes de se suicidar, ele se embriagou.

MAIS UM FORAGIDO DO CESEIN É RECAPTURADO

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Ayres da Silva, quando rondava pelo bairro São Lázaro, na tarde desta quarta-feira (12), deparou com um adolescente, que ao avistar a VTR policial, tentou correr, porém, foi agarrado pela Guarnição, que constatou se tratar do adolescente G.L.C. de 17 anos, que estava foragido do CESEIN. 



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br


















Nenhum comentário: