Procure no Bolero Neto

sábado, 22 de março de 2014

CASEIRO É ENCONTRADO MORTO EM SÍTIO NA COMUNIDADE DE SÃO RAIMUNDO DA PEDREIRA

Foi por volta das 02h00min da tarde desta sexta-feria (21), que uma senhora de prenome DULCE, ligou para o CIODES comunicando que ao chegar no seu sítio, localizado na Comunidade de São Raimundo da Pedreira, encontrou o caseiro do sítio ORINEI DAS NEVES MARQUES (32), já morto, em estado de putrefação e, tudo dentro da casa desarrumado, com alguns objetos destruídos. A polícia suspeita de latrocínio ou rixa, o motivo do crime. 
O corpo foi removido para o IML da POLITEC, mas, somente será necropsiado neste sábado, quando então, deveremos conhecer a verdadeira causa mortis do Orinei.

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foi por volta de 12h45min desta sexta-feira (21),que o JOSIMAR JORDAN FORTALEZA DE ALBUQUERQUE (25),caminhava no Curiaú, quando dele,se aproximou um taxi GOL, de placas NEW-2691, de Oiapoque, com dois elementos dentro, sendo que um deles, sacou de um revólver e disparou dois tiros no Josimar, um atingiu o tórax  e o outro a perna esquerda, em seguida, eles fugiram, rumo a Macapá. Ele foi socorrido e conduzido ao H.E da Capital, onde se submeteu a uma cirurgia.

QUADRILHA ASSALTA EMPRESA PRÓXIMO A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

Foi por volta das 05h00min da tarde desta sexta-feira (21), que quatro elementos de que estavam em duas motos, com armas de fogo, invadiram a empresa ENGEMAR, que fica na BR-210, próximo a Polícia Rodoviária Federal, e após renderem o gerente e funcionários, rasparam todo o dinheiro do caixa, quantia não revelada. 

FORAGIDO DO CESEIN É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Foi por volta das 03h30min da tarde desta sexta-feira (21), que uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, quando rondava na Rua Chico Mendes, no Infraero I, deparou com um elemento em atitude suspeita que, ao avistar a VTR policial, tentou esconder o rosto, mas, acabou sendo preso pelo SGT F. Queiroz. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola 380 com numeração raspada. Ele foi identificado como "Bruninho", foragido do CESEIN, onde cumpre medida sócio educativa.





Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br


















Nenhum comentário: