Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 27 de março de 2014

HOMEM COMETE SUICÍDIO EM SANTANA

Foi por volta das 08h00min da manhã desta quarta-feira(26), que familiares do ELIEZER DA CRUZ LAZAMÉ (33), encontraram o mesmo enforcado no quarto dele, na Rua Dos Palmares, no bairro Laranjeiras, em Santana. Um membro da família disse para um dos policiais que foi atender a ocorrência, que ele vinha bastante depressivo, pelo fato de está desempregado, e devendo quatro meses da pensão alimentícia para a ex-companheira.

ADOLESCENTE ATIRA NA PM E ACABA MORTO

Foi por volta das 11h30min da manhã desta quarta-feira (26), que uma Guarnição do BRPM, foi atender a uma denúncia de tráfico de drogas, em uma casa que fica na Rua Roberto Marinho, no bairro Marabaixo IV, onde prenderam o casal MANOEL TRINDADE DE SOUZA SANTOS (31) e a VANESSA DA SILVA LOBATO (19), onde foram encontradas 40 cabeças de crack. Só que, quando os policiais entravam na VTR com o casal, foram surpreendidos por três elementos da família deles, que começaram a atirar no rumo dos policiais, que revidaram, sendo que foi atingido o adolescente L.M.S de 16 anos, o "Luquinha", o qual estava de posse de uma pistola 380 taurus, com cinco balas intactas. Os outros dois elementos fugiram para uma área de mata. Ele foi socorrido e levado ao H.E da Capital, porém, logo em seguida morreu na sala de cirurgia.

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO PRÓXIMO A BR-156

O adolescente PAULO MATEUS BALIEIRO DOS SANTOS (15), tomava banho por volta das 09h00min da manhã desta quarta-feira (26), com alguns amigos, em um pequeno Igarapé, que fica por trás da Comunidade Monte Tabor, quando desapareceu. Seus amigos acabaram achando o corpo dele, 20 minutos depois.
A POLITEC foi acionada, e fez a remoção do corpo para o IML, cuja necropsia atestou a morte por afogamento.

RATOS D'ÁGUA ASSALTAM UMA BALSA E TENTAM MATAR O COMANDANTE

Foi por volta das 02h00min da madrugada desta quarta-feira (26), que um balsa navegava no rio Poraqué, Município de Breves, com destino a Macapá, quando uma catraia encostou e três elementos armados com armas de fogo, que entraram na mesma e, como o comandante percebeu que era um assalto, pegou uma barra de ferro a atingiu um dos assaltantes, que caiu no rio, um outro assaltante disparou dois tiros contra o comandante que se chama ANTONIO SIVA FILHO (62), atingindo o mesmo na região torácica. Os dois assaltantes roubaram 3 celulares, assim como, 1 bomba d'água, em seguida se mandaram na catraia e nem fizeram questão de procurar o colega que tinha caído no rio.  O Antonio foi socorrido e levado ao H.E de Macapá, onde passou por uma intervenção cirúrgica e depois foi transferido para o Hospital São Camilo.

BATORÉ FOI FURTAR NA CASA DE UM PM E ACABOU  SENDO PRESO

Por volta das 03h00min da madrugada desta quarta-feira (26), uma Guarnição comandada pelo Sub Ten. M. Aurélio, prendeu em flagrante o IVANILDO MONTEIRO JÚNIOR, vulgo "Batoré II". É que ele, havia acabado de arrombar uma casa que fica na Trav. Manoel Valente, no Buritizal, pertencente a um policial militar, de onde furtou vários objetos, e ainda tentou fugir, mas foi baleado na coxa pelos policiais.
Ele foi flagranciado no  CIOSP do Congós.

Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br
















Nenhum comentário: