Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 12 de março de 2014

COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO BAÚ MATA O MOTOQUEIRO

Morreu por volta das 05h00min da tarde de segunda-feira (10), no H.E de Macapá, o CLEITON MENDES CARDOSO (32), que residia na Av. Amapá, no bairro das Malvinas, em Porto Grande. Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 02h40min da tarde, na Perimetral Norte, no Município de Porto Grande, quando ele conduzia uma moto e colidiu com um caminhão Baú. Em conseguiu, o Cleiton teve várias fraturas e baques pelo corpo, inclusive traumatismo craniano. O mesmo veio conduzido as pressas para Macapá, porém, morreu logo após dar entrada naquela Casa de Saúde.

ASSALTANTE ROUBA DINHEIRO E CELULAR DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Um mau elemento armado com uma pistola 380, por volta das 02h00min da tarde de segunda-feira (10), invadiu um estabelecimento comercial do ramo de refrigeração , que fica na Rua Goiás, no bairro Pacoval, onde rendeu o proprietário e um balconista, roubou 300 reais em espécie e dois celulares. Após o assalto, ele fugiu a pé, para uma área de várzea que fica atrás do comercial.

FORAGIDO DO IAPEN MORRE QUANDO ASSALTAVA O SUPER FÁCIL DA ZONA SUL

Foi por volta das 02h50min da tarde desta terça-feira (11)  que dois elementos, um deles armado com uma arma de fogo, invadiram o Super Fácil da Zona Sul, se dirigiram ao Banco do Povo, renderam o vigilante e tomaram a arma dele, foi quando apareceu um policial civil que tentou evitar o assalto, mas, recebeu um tiro no pé esquerdo, porém, ele revidou e acertou um tiro no peito de um dos assaltantes que foi ao solo, enquanto isso, o outro assaltante fugiu em uma moto. O assaltante baleado, acabou morrendo antes de chegar a ambulância, ele se chamava  RONALDO CORREA GUIOMAR (29), vulgo "Rona" e "Kaike",que estava foragido do IAPEN, desde o ano de 2012.
O policial civil foi atendido e internado no H.E.

DUPLA DE CARRO ASSALTA RESTAURANTE NO BURITIZAL

Foi  por volta das 03h45min da tarde de segunda-feira (10), que dois elementos armados com arma de fogo, invadiram um restaurante que fica na Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Buritizal, próximo ao Conjunto Laurindo Banha, renderam o proprietário e funcionários, trancado todos em um dos cômodos do referido restaurante, e roubaram 70 reais em espécie, dois celulares e três cordões em ouro, em seguida, fugiram um carro GOL, de cor vermelha, pertencente a dupla. Até agora, eles não foram presos.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br













Nenhum comentário: