Procure no Bolero Neto

terça-feira, 18 de março de 2014


COLISÃO ENTRE TÁXI E ÔNIBUS MATA O TAXISTA

Acidente grave que aconteceu por volta das 07h13min da manhã desta segunda-feira (17), no cruzamento da Av. FAB com a Rua General Rondon, no Centro da Cidade, quando o FRANCISCO MORAES OLIVEIRA (49), dirigia um táxi FIAT Uno, de cor branca e placas NEL-4142 e trafegava na Av. FAB e foi fazer a conversão a esquerda, onde acabou sendo atropelado por um ônibus que trafegava na Av. FAB, sentido Santa Rita. Com o choque, o Francisco ficou preso nas ferragens do táxi, foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E. mas, acabou morrendo logo a seguir. O motorista do ônibus ficou no local e se apresentou aos PMs do BPTRAN.

MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira (17), no H.E da Capital, o SANDOVAL MANITO DA SILVA (32), que residia na Av. Pedro Américo, 1345, Jesus de Nazaré. Ele foi vítima de acidente de trânsito, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17), quando ele conduzia uma moto na Rua Jovino Dinoá, entre as avenidas Procópio Rola e Raimundo Álvares da Costa, perdeu a direção da moto e colidiu com lixeira de ferro, e teve várias fraturas pelo corpo. Após 7 horas internado no H.E, acabou não resistindo.

ADOLESCENTE FOI BALEADO ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO, MORRE NO H.E

Morreu por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira (17), no H.E da Capital, o F.R.A (15). Ele foi vítima de um tiro na cabeça, cujo fato aconteceu no  último dia 10, próximo ao Conjunto Cabralzinho. Segundo a polícia, ele estava em companhia de outro adolescente, armado com um revólver, quando tentou assaltar uma professora, que havia acabado sair da casa dela, mas, um policial a paisana, que mora ali próximo, enfrentou os dois assaltantes, foi quando um deles tetou atingir o policial, que revidou e acabou acertando um tiro na cabeça do R.F.A. Após sete dias internado, acabou não resistindo.


SUICÍDIO OU HOMICÍDIO:
FUNCIONÁRIO PÚBLICO É ENCONTRADO MORTO COM UMA FACADA NO CORAÇÃO

Familiares do funcionário do Poder Legislativo CELINO SOUZA DE ALMEIDA (55), encontraram o mesmo já morto, por volta das 07h00min da manhã desta segunda-feira (17), com um ferimento profundo do lado esquerdo do peito, que atingiu o coração, na mão dele, uma faca ensanguentada. A família diz que ele cometeu suicídio. Porém, agentes da delegacia de homicídios, já estão investigando o fato, uma vez que, na noite anterior, o  Celino havia sido preso por uma Guarnição da PM, por violência doméstica, oportunidade em que a delegada da DCCM, havia marcado uma audiência entre as partes envolvidas, para o próximo dia 20, o que já não vai acontecer, em face da morte do Celino.
Esse caso aconteceu no bairro Nova Esperança.


HOMEM É PRESO COM CRACK E MACONHA NO NOVO HORIZONTE

Uma investigação feita por uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT F. Queiroz, prendeu por volta das 06h30min da noite deste domingo (16), em uma casa na Av. Joaquina Silva do Amaral, 2596, no bairro Novo Horizonte, o RILDON WILIAM DOS SANTOS LIMA (19), com ele, os policiais apreenderam 108 cabeças de crack e 49 trouxas de maconha. Rildo foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado de plantão, que pediu a Justiça a prisão do mesmo.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Uma denúncia fez com que, uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. Lobato, prendesse por volta das 10h00min da manhã desta segunda-feira (17), em uma casa situada na Rua Mato Grosso, no Pacoval, o IVANALDO BARBOSA PINHEIRO (42). É que ele, foi  flagrado  no banheiro da casa dele, juntamente com uma menina de 12 anos. Testemunharam o delito, um guarda municipal e um conselheiro tutelar. A menor relatou, que foi forçada entrar no banheiro, e não aceitou a proposta de dinheiro pra manter relações com o acusado. Ele foi flagranciado na DCCM, tendo a delegada pedido a prisão dele.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br


Nenhum comentário: