Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de março de 2014

FORAGIDO DO IAPEN LIGA PARA A POLÍCIA E PEDE PARA SER PRESO NOVAMENTE

Até os policiais do CIODES ficaram surpresos com a atitude tomada pelo JOEL RICARDO DOS SANTOS (35), residente na Rua Canal do Jandiá, no bairro pacoval, que por volta das 11h52min desta segunda-feira (17), ligou para aquele Órgão de Segurança, dizendo que era foragido do IAPEN, e queria voltar para aquela Penitenciária. Os policiais julgavam ser um trote, porém, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Delson, foi até o local e confirmou a veracidade do telefonema, onde embarcou o mesmo e fez a apresentação dele no CIOSP do Pacoval.

DOIS MENORES DE 15 ANOS, SÃO APREENDIDOS LOGO APÓS PRATICAREM UM ASSALTO CONTRA UMA MULHER

A CAMILA PINHO (25), caminhava por volta das 10h24min da noite de segunda-feira (17), na Rua Mato Grosso, no Pacoval, quando ela foi rendida por dois adolescentes que estavam de bicicleta e armados com uma faca, os quais tomaram da vítima, um celular e a bolsa dela, contendo documentos e certa importância em dinheiro. Após o assalto, os menores que tem 15 anos, fugiram na bicicleta. A Camila chamou um mototaxi e seguiu a dupla e, no percurso chamou a polícia, onde uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Arlindo Costa, conseguiu apreender os infratores, que já estavam no bairro Pantanal, porém, eles já tinham se livrado dos objetos, mas foram reconhecidos pela vítima, e em face disso, foram encaminhados a DEIAI.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO CENTRO DA CIDADE

Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 06h35min da madrugada desta segunda-feira (17), eles aproveitaram que a porta de uma casa na Av. Cora Carvalho, estava aberta, e invadiram a mesma, de onde roubaram 2 mil reais, vários celulares e fugiram. As vítimas não souberam informar, se eles estavam a pé ou motorizados.

QUADRILHA MIRIM ASSALTA DUPLA DE IRMÃOS NO PARQUE DO FORTE

Cinco elementos, um deles armado com um revólver e dois deles com facas, por volta das 09h30min da noite de segunda-feira (17), renderam os dois ALAN MARTINS (21) e o ALEXANDRE MARTINS (18) e roubaram deles 2 celulares e 35 reais em espécie, cujo assalto, aconteceu no Parque do Forte, no bairro Central da Cidade. Naquele momento, passava uma VTR policial da PM comandada pelo SGT W. Dias, que conseguiu apreender um dos cinco infratores, no caso o C.A.S.C de 17 anos, que confessou ter participado do roubo, disse que os colegas são todos menores também, e levaram o produto do assalto.

QUADRILHA ASSALTA UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Foi no início da tarde de ontem (18), que cinco elementos armados com arma de fogo e facas, invadiram um estabelecimento comercial que fica na Rua Mercúrio, no Jardim Marco Zero, e de lá roubaram, 450 reais, vários maços de cigarros, 3 celulares, além de 40 reais um freguês, em seguida, fugiram a pé, porém, uma Guarnição da PM logo entrou em ação, e conseguiu prender 2 adultos, no caso o JOSÉ WILIAM SOARES DOS SANTOS e ARMANDO COSTA LOPES, sendo que o JOSÉ WILIAM, já cumpriu pena no IAPEN pelo mesmo crime, saindo de lá, no dia 17.10.2013. Já o Armando  foi foi libertado no dia 2 de janeiro deste ano, pelo mesmo crime.
Três adolescentes foram apreendidos, sendo dois do sexo masculino e um feminino.





Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br












Nenhum comentário: