Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO INFRAERO I
Mais uma família passa por maus pedaços nas mãos  de três assaltantes no final da madrugada desta quarta-feira (13), quando os três elementos armados com armas de fogo, arrombaram a porta de uma casa que fica na Rua Brigadeiro Farias Lima, no Infraero I, renderam os integrantes da família, amarraram todos e, roubaram da casa, 2 mil reais em espécie, um notebook, uma câmera fotográfica, várias joias, 4 celulares e outros objetos, em seguida fugiram provavelmente em um carro.
Já por volta das 07h30min os integrantes da família conseguiram se desvencilhar das amarras e acionaram o CIODES, porém, os assaltantes até agora, não foram presos.

POLÍCIA ENCONTRA MOTO ABANDONADA PRÓXIMO A UMA LIXEIRA
Pode ter sido mais uma moto furtada ou tomada em assalto, que foi encontrada por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Fortunato, por volta das 04h00mi da tarde de terça-feira (12), na linha B, próximo a lixeira do bairro  Marabaixo III. É uma moto BIZ de cor branca, de placa NFA-2200.
A referida moto foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde ficará a disposição de seu legítimo dono.

QUADRILHA É INDICIADA POR TER FURTADO UM FREEZER
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Waldenei, rondava por volta de 00h35min da madrugada de terça-feira (12), no bairro do Pacoval, quando avistou próximo a Feira do Produtor, cinco elementos carregando um freezer e, ao serem abordados, os mesmos confessaram que haviam acabado de furtar o referido freezer. Em face disso, eles juntamente como freezer foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão lavrou o flagrante, sendo que dois deles, foram para o IAPEN, por serem reincidentes no crime de furto, são eles: DIELSON CONCEIÇÃO DA SILVA (22) e  JHONATAN MOURA DA COSTA MONTEIRO (22). Já os outros três, pagaram fiança no valor de 2.600 reais cada um, no entanto, até as 08h00min da noite de ontem, apenas o JOSUÉ DE OLIVEIRA DOS SANTOS (22) havia pago a fiança, enquanto o LUIZ CARLOS CONCEIÇÃO (32) e o JHONATAN CORDEIRO CONCEIÇÃO (30), não tinham conseguido dinheiro.

EQUÍVOCO: O NOME DO MORTO ERA OUTRO
Por volta das 07h30min da manhã de domingo (10), um  homem foi esfaqueado no tórax no bairro santa Inês, por outro elemento. A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e levada ao H.E. Naquela Casa de Saúde, ele teria dado o nome de  CHARLES LUCAS BATISTA, porém, não foi encontrado em poder dele, nenhum documento de identificação. Por volta das 10h00min da manhã do referido domingo, ele acabou morrendo, seu corpo foi removido para a POLITEC com o nome de Charles.
Acontece que, durante todo o domingo e segunda-feira, não apareceu ninguém da família na POLITEC para identificar o corpo, o que aconteceu, somente na terça-feira, quando os familiares do RIVELINO DO CARMO BEZERRA (21), ao sentirem a falta do mesmo, resolveram procurá-lo nos Hospitais e POLITEC, e o encontraram em um dos gavetões do IML.
Agora, a Polícia além de tentar descobrir quem é o assassino, vai tentar descobrir também, quem deu o nome da vítima errado no H.E e porque motivo.
É bom frisar que uma Guarnição da PM, chegou aprender um suspeito do crime, porém, ele teve que ser liberado por falta de provas, ele se chama ADILSON DINIZ AZEVEDO (28).




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br 

Nenhum comentário: