Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DUPLA É PRESA QUANDO TENTAVA ASSALTAR UM ADOLESCENTE DE 15 ANOS

Foi por volta das 09h45min da noite de segunda-feira (25), que dois elementos armados com facas abordaram na Av. Cora de Carvalho, no Santa Rita, o adolescente de prenome Marcelo (15), e exigiu o celular da vítima, foi quando no local, passava um homem num carro, e ao notar que estava acontecendo um assalto, jogou o veículo em cima dos assaltantes que correram, porém, logo a seguir passavam também, uma VTR da PM comandada pelo SGT Aderlan, que acabou prendendo os infratores, no caso o ADRIANO FIGUEIREDO COSTA  (20) que foi entregue no CIOSP do Pacoval, assim como, um menor de 13 anos, que foi entregue na DEIAI.

DUPLA É PRESA COM CRACK NO MARABAIXO

Foi por volta das 04h00min da tarde de segunda-feira (25), que o agente de polícia Otávio e o agente penitenciário Eder, prenderam no Marabaixo II, o CAIRO FELIPE  FERREIRA DA SILVA (18) e, apreenderam um adolescente de 17 anos. Com eles os policiais apreenderam uma porção de pedras de crack e, como os policiais estavam a pé, ele tiveram ajuda de uma Guarnição do BRPM,comandada pelo CB Fabielson, os quais conduziram os infratores até o CIOSP do Pacoval, sendo que o menor foi transferido para a DEIAI.

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTE DE  MOTO

Foi por volta das 10h38min da noite desta segunda-feira, que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, prendeu no ramal da Escola Agrícola, no Distrito do Coração, o EDIEMERSON ARAGÃO QUARESMA (20). Na casa dele, foi apreendida uma moto FAN vermelha  de placa NEU-6149, que ele mesmo confessou ter tomado em assalto, na noite de 20 deste mês, quando em companhia de um amigo de prenome SAMUEL, tiveram que parar no semáforo que fica na Rodovia Duca Serra e Av. Marabaixo I, ,quado ao lado deles, passou um homem que estava na referida moto, oportunidade em que eles de posse de uma revólver, tomaram a moto. o Ediermerson foi réu confesso do crime e, foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, para as devidas providências. A vítima chama-se  FRANCISCO CARVALHO ARAÚJO (47).

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS LOGO APÓS PRATICAREM UM ASSALTO

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão sob o comando do SGT Miguel Lima,quando rondava por volta das 00h10min desta terçã-feira (26) no bairro Novo Horizonte, deparou com a jovem de prenome RAFAELA que comunicou que havia acabado de ser assaltada por dois elementos, armados com facas, os quais lhe tomaram o celular.
A vítima deu as características dos assaltantes, sendo que 10min depois, os policiais apreenderam os dois assaltantes,os quais estavam com o celular da Rafaela. Os dois são menores, sendo um de 16 e o outro de 15 anos de idade. Os mesmos foram encaminhados a DEIAI.

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO DO CONGÓS

 Familiares  do adolescente RAMON DA COSTA SILVA (17), encontraram o mesmo morto enforcado no quarto dele, cuja casa fica na Av. 10ª do Congós, 1621, isso por volta das 05h40min da madrugada desta terça-feira (26).
A família não sabe dizer o que teria motivado ele tirar a própria vida.

ASSALTO TERMINA EM HOMICÍDIO

Morreu por volta das 02h40min da madrugada desta terça-feira (26), o H.E de Macapá, o funcionário público EDUARDO MENEZES DE AZEVEDO (43), residente no bairro Perpétuo Socorro. Ele foi vítima de nove facadas no abdômen,cujo crime aconteceu por volta das 09h30min da noite desta segunda-feira (25), quando dois elementos entraram na casa dele, um deles segurou o Eduardo enquanto o outro o esfaqueava mortalmente, porém, ambos foram presos
por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Lobato. São eles: ANDRÉ BARROSO MONTEIRO (18) e um adolescente de 17 anos, que foi entregue na DEIAI. O André foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, pelo delegado Inácio Maciel e deverá ser encaminhado ao IAPEN. Segundo a polícia, foi um caso de latrocínio,pois eles roubaram o  celular da vítima.





Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br















Nenhum comentário: