Procure no Bolero Neto

sábado, 30 de novembro de 2013

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ASSASSINADO COM UMA FACADA NO PESCOÇO

JÚLIO NATAN COSTA DE SOUZA (15), fi assassinado com uma facada no pescoço por volta de 01h00min da madrugada deste sábado (30), na Beira Rio, ao lado da Casa do Artesão, onde acontecia um evento cultural. Segundo a Polícia, a infratora é uma adolescente também de aproximadamente 15 anos, que fugiu, tão logo praticou o ato infracional. O Júlio chegou a ser socorrido e levado ao H.E da Capital, onde já chegou  cadáver.

MULHER MORRE NO H.E E FAMÍLIA DIZ QUE FOI VÍTIMA DE ERRO MÉDICO

MARIA DO SOCORRO VILHENA DOS SANTOS (58), morreu por volta das 06h00min da tarde desta quita-feira (28) no H.E de Macapá. Ela havia acabado de chegar de Oiapoque, onde havia se submetido a uma cirurgia, e teve várias complicações, inclusive, segundo a família, o seu intestino foi perfurado durante a cirurgia ocorrida naquela Cidade. O certo é que, o corpo dela fi removido pela POLITEC, a fim de ser necropsiado e diagnosticada a causa mortis da vítima.

HOMEM É PRESO QUANDO TOCAVA FOGO NA CASA DO RIVAL

Uma Guarnição da PM do BRPM, comandada pelo SGT Eliel Fernandes, por volta das 10h20min da noite desta quinta-feira (28), prendeu o elemento JOSIEL NUNES DO NASCIMENTO (39), no momento em que ele tocava fogo na casa que fica na Rua Maria da Conceição dos Santos, no bairro Novo Horizonte,pertencente a WARLY OLIVEIRA e VANIEL PEREiRA DA SILVA , com quem o Josiel mantinha uma animosidade. Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, evitou que casa fosse totalmente destruída pelo fogo, mesmo assim, foram perdidos alguns eletrodomésticos e parte da casa.
Ele foi flagranciado pelo delegado de plantão Daniel Paes, no  CIOS do Pacoval, porém, foi liberado por volta de 05h40min da tarde desta sexta-feria (29), pelo Juiz de plantão.

CRIANÇA DE ONZE ANOS MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

O garoto EDSON SOUZA FRANÇA (11), que residia com os pais na Av. Carlos Drumont de Andrade, no bairro Congós,, deu entrada no H,E da Capital, por volta das 08h10min da noite desta sexta-feira (29), vítima de descarga elétrica, que ele recebeu quando jogava futebol na arena que fica atrás do Superfácil Novo Buritizal, e pegou em um poste de ferro que eletrificado. Após meia hora que ele deu entrada no H.E, infelizmente acabou não resistindo. Seu corpo foi removido para a POLITEC, onde a necropsia atestou morte por choque elétrico.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: