Procure no Bolero Neto

terça-feira, 26 de novembro de 2013


Faleceu na noite desta segunda-feira (25), o gente de polícia WILSON SANTIAGO, lotado na 6 ª DP. Seu corpo está  sendo velado na Capela Santa Maria, na Rua Hamilton Silva, no  Santa Rita.
 O sepultamento acontecerá hoje (26)  a tarde.

MACONHA NO TRAPICHE ELIEZER LEVY

Uma jovem de 15 anos é apreendida com sei cabeças de maconha.
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT De Oliveira. apreendeu por volta das 00h00mn desta segunda-feira, uma jovem de 15 anos. Com ela os policiais apreenderam 6 cabeças de maconha, quando a mesma estava no Trapiche Eliezer Levy, comercializando a referida droga. A adolescente, juntamente coma droga, foi entregue na DEIAI.

QUADRILHA É PRESA COM DROGAS MO BAIRRO SÃO LÁZARO

Mais uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição a PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Mendonça, prendesse por volta de 00h27min desta segunda-feira, o bairro São Lázaro,  na Av. Pedro Wilson Penafort, os elementos: JHONATAN FONSECA DE OLIVEIRA (21), DYEMYS WHANITOW BARROSO (19), OSIAS ALMEIDA DE ALMEIDA (20), além de dois adolescente, sendo um de 16 e outro de 14 anos. Com eles, os policiais apreenderam duas cabeças de droga. Os três foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval. Já os menores, foram entregues na DEIAI.

TRÊS DETENTOS FOGEM DO ANEXO DA 7ª DP

Três detentos fugiram durante a madrugada desta segunda-feira (25) do anexo da 7ª DP. Eles fizeram um túnel de cinco metros e anteciparam a liberdade deles por conta própria, são eles:
-ANDERSON DA SILVA FRAZÃO (Paiakan), preso por homicídio;
-CLEBER FORTUNADO VALENTE;
-CLÁUDIO FORTUNATO VALENTE;
OS dois últimos são irmão, e são acusados de crime de assalto.

TEREZA AJUDA MAIS UM DETENTO A FUGIR DO IAPEN

O ELISEU DA SILVA PENA, fugiu na noite deste domingo (24) do IAPEN, quando usou uma "tereza" e conseguiu se mandar.
A polícia pede a colaboração das pessoas que conhecem ele, para que liguem no CIODES 190, 0800-9090 ou para o BOPE 3212-1526.

CAPTURA EXECUTA O MANDADO DE PRISÃO NÚMERO 258 SOMENTE ESTE ANO

Uma equipe da polícia civil da Captura, comandada pelo delegado Frederico Murta, prendeu na manhã desta Segunda -feira (25) o VANDERLEI DE SOUZA CORDEIRO. É que contra ele, existe um mandado de prisão pelo crime de furto (art.155 do CPB). Após exmes na POLITEC, ele foi encaminhado ao IAPEN.








Nenhum comentário: