Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MICRO EMPRESÁRIO PERDE CINCO MIL REAIS PARA ASSALTANTES EM SAIDINHA DE BANCO

Mais um assalto é registrado pela polícia na famosa saidinha de banco.  A vítima desta vez foi o micro empresário de prenome Carlos, que por volta de 01h45min da tarde desta quarta-feira (6), acabava de sair da Agência do banco do Brasil, da Rua São José, entrou no carro dele, um Fiat e, quando parou no semáforo da Rua General rondon com a Av. Ernestino Borges, foi rendido por dois elementos que estavam em um Pálio, mas que, vinham acompanhados por dois elementos em uma moto. Como os assaltantes estavam armados, exigiram o dinheiro sacado pelo Carlos que, não se fez de rogado e entregou a grana para os bandidos que fugiram em alta velocidade, rumo a Zona Norte de Cidade.

DUPLA É PRESA COM MACONHA NO BAIRRO SÃO LÁZARO

Por volta das 03h27min da tarde desta quarta-feira (6), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, abordou dois elementos que estavam em uma moto, próximo a sede do INCRA, na Rua Tancredo Neves, no bairro São Lázaro.Com eles os policiais apreenderam 21 cabeças de maconha e 232 reais, proveniente da comercialização da droga. Um dos acusados é o HEMERSON PATRICK DOS SANTOS MORAES (18), que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. Já o outro, é menor de 16 anos e foi entregue na DEIAI.

UMA ADOLESCENTE É APREENDIDA EM SITUAÇÃO DE RISCO

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Machado Filho, foi procurada pelo senhor de prenome JOEL, o qual disse que sua filha de 16 anos, estava desaparecida a cerca de dois dias, e que sabia, onde possivelmente a mesma estaria, cuja área é conhecida por venda de drogas; essa casa fica na Rua Salmo 51, no bairro Ilha Mirim. Ao chegar no referido imóvel, a Guarnição foi recebida pelo senhor de prenome FERNANDO, o qual confirmou que a referida adolescente estava na casa. Com a devida permissão do senhor Fernando, os policiais, retiraram a menor daquele local, e juntamente com seus pais, ela foi entregue no Conselho Tutelar.

AUTÔNOMO É ATACADO A TERÇADADA NO INTERIOR DA CASA DELE

Encontra-se em estado delicado no H.E da Capital, desde às 10h42min da noite de terça-feira (5), o autônomo TIAGO BRAGA DE SOUZA (29), residente no bairro Cidade Nova, ele foi vitima de duas terçadadas no rosto, e foi praticado por um desconhecido, que entrou sorrateiramente na casa dele, e praticou o crime, em seguida, ele fugiu. A polícia está esperando o Tiago se recuperar, afim de colher mais informações do delito.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

A Equipe Captura da Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (6), mais dois mandados de prisão, expedidos pela Justiça e mandou para o IAPEN:
1-  ALFREDO WESLEI SILVA E SILVA (21), pelo crime de Injúria (Art. 140, CPB);
2-  MARCOS COSTA SOUZA (45), pelo crime de ameaça (Art. 147,CPB);


POLÍCIA PRENDE OS DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE TENTAR ASSALTAR UM POSTO DE COMBUSTÍVEL E AINDA ATIRARAM NO GERENTE

Por volta das 06h30min da manhã desta quarta-feira (6), uma Equipe da Polícia Civil da DCCP, juntamente com uma Guarnição do BOPE, prenderam o CARLOS ANDREI REIS DOS REIS (30) e o MANOEL RAIMUNDO DIAS FERREIRA (32). As prisões aconteceram nas residências deles, respectivamente nos bairros Renascer II e Pedrinhas. É que, contra ambos, existe um mandado de prisão temporária pelo prazo de 15 dias. Eles são acusados de praticarem uma tentativa de assalto em um Posto de Combustível (Play Center),que aconteceu por volta das 06h00min da manhã do dia 28 de Outubro, onde um dos assaltantes estava de jaleco (bata branca), eles espancaram os frentistas e atiraram o gerente, um senhor de 63 anos de idade, que teve de ser internado no H.E. em estado delicado. Como toda a ação dos assaltantes foi filmada pelo circuito interno do Posto, foi  fácil para os policiais identificarem os assaltantes. Na casa deles, os policiais encontraram balas de armas ponto 40 e 380, assim como, uma pistola 380. è bom frisar que as vítimas reconheceram os dosi acusados como os elementos que praticaram o delito,assim  como, na casa de um  deles foi apreendido um jaleco de cor branca.
Os dois serão encaminhados nesta quinta-feira para o IAPEN.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: