Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA COM 87 QUILOS DE CRACK
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da Polícia Civil da DTE, prendesse nesta quarta-feira (20), uma quadrilha composta de quatro elementos que estavam em um barco ancorada em baixo da ponte de concreto do Rio Vila Nova, na Rodovia MCP/MZG. No interior do barco, os policiais apreenderam cerca de 87 kg de crack, sendo que 20 kg foi durante a madrugada e 67 kg, pela manhã desta quarta-feira.
Hoje (21), por volta das 09h00min da manhã, acontecerá uma coletiva na Delegacia Geral de Polícia, quando os nomes dos acusados, serão repassados a imprensa.

POLÍCIA CAÇA TRIO QUE ASSALTOU A CASA DE UM CAPITÃO DO CORPO DE BOMBEIROS
Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil, estão à caça do trio que estava em um carro de passeio não identificado e que, por volta das 09h30min da noite de terça-feira (19), armados com armas de fogo, invadiram a casa que fica no ramal da Rodovia JK, próximo ao Hospital Sarah Kubitschek, renderam toda a família e o dono da casa o Cap. do Corpo de Bombeiros Laurindo, onde amarraram todos e roubaram joias, celulares, notebooks e uma pistola 380, pertencente ao Capitão. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão chegou a ser acionado, porém, ninguém foi preso acusado  desse assalto.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO
Inconcebível o que aconteceu com uma senhora de 33 anos, que fazia companhia ao filho dela que estava internado no PAI, quando por volta das 04h00min da madrugada desta quarta-feira (20), ela acordou na cama em que ela dormia, e notou semem na sua coxa e no lençol da cama. Espantada ela foi cientificada por uma mulher, que também, acompanha uma filha dela no hospital, a qual disse que viu quando um homem que estava fazendo companhia a filha dele, se masturbava próximo a coxa da mulher que dormia. O fato foi levado ao conhecimento da direção do Hospital pela vítima, e foi acionada uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Araújo, que prendeu o acusado ADELINO RODRIGUES LIMA (34). Ele foi flagranciado na DCCM onde a delegada de plantão, que presidiu o feito, pediu a Justiça a prisão preventiva do mesmo, o qual foi encaminhado ás 11h00min da noite para o IAPEN.

 GALHO DE ÁRVORE MATA AGRICULTOR EM VITÓRIA DO JARI
Um agricultor de prenome Enésio, vulgo “Velhão”, e que residia no ramal do A. C. Diniz, no  município de Vitória do Jari, morreu na tarde desta quarta-feira (20), quando fazia um roçado onde residia, e quando ele derrubava com um machado uma árvore, o galho da referida árvore, acabou caindo em cima dele. Enésio foi socorrido por amigos e conduzido em um táxi para o Hospital de Laranjal do Jari, porém, no meio da viagem ele acabou morrendo. Em face dele morar só naquela Comunidade, uma vez que a família dele reside fora do nosso Estado, o corpo veio encaminhado para o IML da POLITEC de Macapá.

DUPLA ASSALTA PAPELARIA E AINDA SEQUESTRA FREGUÊS E UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS
Dois maus elementos armado com armas de fogo, e que montavam em uma moto de placa NEU-9502, por volta das 10h30minda manhã desta quarta-feira (20), eles assaltaram uma papelaria que fica na Rua Eliezer Levy, no bairro Laguinho e, quando montavam na moto para fugir, a mesma não funcionou. Neste momento, chegava em frente a papelaria, um carro conduzido por um freguês da loja, acompanhado do  filho dele de apenas três anos de idade, foi quando os assaltantes renderam o condutor do carro, tiraram ele do volante da marra e ainda, lhe deram uma coronhada na cabeça que sangrou bastante em fugiram no veículo com as duas vítimas dentro, abandonando o carro com o pai e filho dentro, em frente a escola Reinaldo Damasceno, no bairro Cuba de Asfalto e, fugiram por uma  ponte que dá acesso ao bairro dos Congós.

BEBEDEIRA TERMINA EM HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ

Foi  por volta das 10h00min da noite desta quarta-feira (20), que aconteceu mais um homicido, onde o álcool foi fator preponderante. A vítima foi o  DIMENSON SOUZA DE JESUS (27), que foi assassinado cm uma facada no peito, praticado pelo  amigo de copo ELIAN FERREIRA MENDES (25), que foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: