Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BRIGA POR CAUSA DE CACHORRO TERMINA COM UM HOMEM BALEADO NO BUMBUM
Foi por volta das 08h40min da noite desta terça-feira (5), que uma briga por causa de cachorro, terminou com um homem baleado nas nádegas. O fato aconteceu na Av. Paraíso, no bairro Jardim Felicidade. O ANTONIO CARDOSO PIMENTEL (48), foi baleado. Tudo isso por causa de um cachorro pertencente ao acusado da tentativa de homicídio, ao notar que o cachorro havia sido espancado pela vítima. O acusado após o crime, fugiu em uma moto e, o Antonio ficou internado no H.E.

HOMEM É ENCONTRADO EM VIA PÚBLICA EM ESTADO GRAVE VÍTIMA DE PAULADAS
Por volta de 01h00min da madrugada desta terça-feira (5), um morador do bairro do Muca, encontrou um homem caído em via pública, mais precisamente na Av. Maria Tereza Maciel, ele estava desmaiado em uma poça de sangue, com vários cortes na cabeça. Ele foi identificado por MANOEL DOS SANTOS DE SOUZA, tem entre 40 a 45 anos. O mesmo foi encaminhado ao H.E da Capital, por uma ambulância do SAMU.
Em face das fortes agressões, o estado de saúde dele é considerado delicado. Até agora, a polícia não sabe quem seria o criminoso mas, espera que a vítima  melhore e colabore, afim de prender o acusado.

DUPLA QUE FOI PRESA POR COMPRA E VENDA DE COMBUSTÍVEL FOI LIBERADA
Os delegados de plantão no CIOSP do Pacoval dos dias 4 e 5 deste mês tiveram que liberar o ORIVALDO BARBOSA PINHEIRO (39), proprietário do barco motor “Manoel Veloso”, assim como, o frentista do Posto de Combustível JOÃO EDUARDO DE SOUZA MAGALHÃES (46), que haviam sido presos por volta das 07h30min da noite  desta segunda-feira(4),  por uma Guarnição do Batalhão Ambiental e do 6° Batalhão da PM em face de ser apreendido no referido barco, cerca de 9.575 litros de gasolina e 3.050 litros de óleo diesel que, segundo o dono, iria para o Distrito do Bailique. O proprietário disse, que o combustível seria para diversas comunidades daquela região, já a prisão do frentista, ocorreu porque ele teria vendido todo o combustível.
Como os delegados constataram que haveria necessidade de perícia da POLITEC para agirem no caso, e as duas pessoas não poderiam ficar presas, um Inquérito Policial será instaurado a fim de que a polícia deciida sobre esse caso.

HOMEM É PRESO DIRIGINDO MOTO EM ALTA  VELOCIDADE
Uma Guarnição do BPTRAN, comandada pelo SGT Tarso, rondava na Rua            Presidente Vargas, no bairro Central, por volta das 04h00min da tarde, quando deparou com um elemento que dirigia uma moto NEU-4488, perigosamente, ao ser abordado, ele foi identificado por ROMERO DOS PASSOS MOTA (29), onde ficou constatado que ele estava embriagado, e ao soprar no bafômetro, testou 1,20 mel, confirmando o crime.
Romero  foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.


ESTADO DO AMAPÁ
DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO
RELATÓRIO GERAL DA OPERAÇÃO LEI SECA MACAPÁ
PERIODO: 01/11/2013 a 04/11/2013 DE 1h30 AS 06h30. 
A operação foi realizada em conjunto entre Detran, SEJUSP, Policia Militar (BPtran, BRPM), Policia Civil (Deatran) , CTmac ,Guarda Civil Municipal e Policia Rodoviária Federal em diversos pontos da cidade.

NOTIFICAÇÕES
QUANTI.
TOTAL
Art. 162-I (dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir).
06
06
Art. 230-V (conduzir veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado)
05
05
Art. 165 - (dirigir sob influência de álcool ou de qualquer substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica).
40
40
Outros artigos.

7


58

MEDIDAS ADMINISTRATIVAS
OPERAÇÕES
TOTAL
CRLVS RECOLHIDOS
08
08
CNHs RECOLHIDAS
35
35
MOTOS REMOVIDAS
03
03
CARROS REMOVIDOS
03
03


49








VEÍCULOS ABORDADOS

TOTAL
CARROS
138
138
MOTOS
54
54
-
-
192



TESTES DE ETILÔMETROS
REALIZADOS ENTRE TESTES E RETESTES



TOTAL
-
176
176


B.O
NATUREZA
TOTAL
Embriaguez (Art. 306 CTB)
05

05





Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: