Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de março de 2013


TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO PERPÉTUO SOCORRO
Três elementos armados com facas, por volta das 05h40min da madrugada de ontem (19), conseguiram entrar em uma casa que fica na Rua Acésio Guedes, no Perpetuo Socorro e pertence a um micro empresário, renderam o mesmo e a família dele e, e roubaram cerca de 5 mil reais, 1 computador e 1 celular, mas ante de fugirem, deixaram todos trancados em um dos quartos da casa.
Uma guarnição da PM do 6º Batalhão chegou a ser acionada pelo CIODES, porém, ninguém foi preso acusado desse assalto.

QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR MINI BOX NO BAIRRO UNIVERSIDADE
Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Izan, do 1º Batalhão, por volta das 10h00min da noite de segunda-feira (18), prendeu em flagrante o MANOEL CONCEIÇÃO NASCIMENTO DAS SILVA (24) e a CAMILA MICHELI ARAÚJO SAMPAIO (23) e, apreendeu dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 16 anos de idade, que armados com uma arma de fogo, já haviam assaltado o Mini Box Daiane, de onde roubaram certa quantia em dinheiro e outros objetos. Os dois menores foram encaminhados a DEIAI, enquanto o casal foi entregue no CIOSP do Congós, onde o delegado de plantão constatou que a Camila não estava envolvida no assalto, sendo flagranciado somente o Manoel Conceição.

MISTÉRIO NA MORTE DO BRASILEIRO NA GUIANA FRANCESA
Na tarde de segunda-feira (18) alguns brasileiros estavam a procura de ouro em um garimpo francês do outro da Ilha Bela, Município de Oiapoque, quando eles foram surpreendidos por alguns policiais franceses que, de armas em punho, tentaram capturar os brasileiros, que corriam para chegar ao lado brasileiro, foi quando um deles identificados por ERIONALDO SOARES DOURADO (35), natural de Pinheiros /MA, caiu morto. A suspeita é que ele teria tido um ataque cardíaco. O certo é que o corpo dele está sendo aguardado pela POLITEC de Macapá, a fim de ser necropsiado.

TRIO FOGE DO CESEIN
Foi por volta das 03h00min da tarde de terça-feira (19), que fugiram mais três internos do CESEIN. Segundo a polícia, um deles foi o “Baruque” (17), que havia sido apreendido na segunda-feira (18) juntamente com o “Bebê” e o “Danzinho”, quando eles foram flagrados o interior de um dos apartamentos o conjunto Mucajá, onde com um deles, os policiais apreenderam um revólver cal. 32, com 6 balas, além de 16 pedras de crack.
Segundo um dos educadores do CESEIN, o trio fugiu após cerrar das grades da cela onde estavam guardados.

QUADRILHA ASSALTA O HORA CERTA
Cinco maus elementos, por volta das 8h30min da noite desta terça-feira (19), invadiram o comercial Hora Certa que fica na 7ª Av dos Congos, renderam o gerente e roubaram 3 mil reais do caixa.
Uma guarnição do BRPM, chegou a ser acionada pelo CIODES, mas não teve êxito na prisão dos assaltantes que fugiram em uma área de lago e pegaram o bairro do Zerão.. 

Nenhum comentário: