Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de março de 2013


COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MATA O M OTOQUEIRO
Foi por volta das 09h10min da noite de quarta-feira que aconteceu mais um grave acidente de trânsito na BR-210, em frente ao bairro Brasil Novo, quando um Tempra de placas NEJ-0545, dirigido por RICHARDSON DE OLIVEIRA LOBO, colidiu com uma moto vermelha pilotada por JONE FERREIRA TEIXEIRA (33), que morreu no local com múltiplas fraturas pelo corpo.
O Richardson ficou no local e se apresentou aos policiais da Rodoviária Federal de depois foi apresentado ao CIOSP do Pacoval.

COMERCIÁRIO PERDE NOVE MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES
O comerciário FRANCISCO DE ASSIS (22), por volta das 03h10mi da tarde desta quarta-feira (20), caminhava na Av. Coaracy Nunes, próximo ao BASA, onde ele iria fazer um depósito, quando foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto preta de placa NEY-6859, os quais estavam armados com uma arma de fogo e exigiram o malote que ele conduzia. Como houve reação por parte do Francisco, um dos bandidos disparou dois tiros nele, sendo que uma das balas atingiu a perna direita dele, o facilitou que o bandido levasse o malote e, ambos fugiram levando do Francisco cerca de 9 mil reais, sendo 4 mil  em dinheiro vivo e 5 em cheques. A ação foi registrada por um circuito  de tv de um comércio ali perto.

POLÍCIA PROCURA CARRO FURTADO NO BAIRRO SANTA RITA
A Polícia está pedindo a colaboração das pessoas que residem nos demais municípios do Estado, do Amapá e Pará, no sentido de que encontrar um carro Corola de cor preta de placas NEN-9844, favor ligar para o 190 ou Disk Denúncia da Polícia Civil 0800-96-8080. Esse carro foi furtado bem em frente  a uma farmácia na esquina da Av. Padre Júlio com Rua Manoel Eudóxio Pereira, no bairro Santa Rita, por volta das 09h30min da noite de terça-feira (19).

FOI FURTAR NA FARMÁCIA, ACABOU SENDO DESCOBERTO E APANHOU DE POPULARES
Foi por volta das 09h00min da manhã de ontem, que o PAULO CEZAR COSTA MARTEL (31), foi até um a farmácia que fica na Av. Pedro Américo, no bairro Perpétuo Socorro, e furtou três desodorantes e três colônias Johnson, porém, mal ele sabia que um dos funcionários tava de olho nele e deu esparro, aí chegou uma galera que começou a agredir o mesmo, que ficou bastante lesionado na cabeça e no rosto e, acabou sendo salvo por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT. C. Cardoso, que acabou prendendo o acusado, que teve que ser socorrido  no H.E e depois foi encaminhado  ao CIOSP do Pacoval.

DUPLA É PRESA COM CRACK EM FRENTE AO TEATRO DAS BACABEIRAS
Uma guarnição da PM do 6º Batalhão, quando rondava  por volta de 00h50min na Rua Cândido Mendes em frente ao Teatro das Bacabeiras, deparou com dois elementos em atitude suspeita que, ao avistarem  a VTR, jogaram uma pequena sacola no chão. Os policiais quando recolheram, constataram que se tratava de 16 cabeças de crack. Eles receberam voz de prisão e foram identificados como JONATHAN SILVA DE CARVALHO (21) e FABRÍCIO ROGÉRIO NASCIMENTO DA CONCEIÇÃO (31), que foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval. Naquele CIOSP a senhora Francelina Nascimento, tia do Fabrício, denunciou que ele furtou 10 mil reais da residência dela, onde o Fabrício disse que entregou o dinheiro para seu colega Jonathan. Os dois vão responder por tráfico de drogas e furto.

Nenhum comentário: