Procure no Bolero Neto

sábado, 23 de março de 2013


ENCONTRADO O CORPO DA CRIANÇA QUE MORREU AFOGADA EM PORTO GRANDE
Foi encontrado por pescadores o corpo do pequeno LUCIEL DA SILVA OLIVEIRA (3), que estava a deriva por volta das 08h40min da manhã desta sexta-feira no rio Araguary, mais precisamente entre as Comunidades de Gerino e Ilha do Doris.
Luciel estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira, quando ele tomava banho em companhia de alguns membros da família, quando desapareceu no rio. O corpo foi removido para a POLITEC, onde a necropsia atestou a morte por afogamento.

FATALIDADE: MAIS UM TRABALHADOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO
Triste foi o que aconteceu com o trabalhador FRANCISCO PEREIRA DA SILVA (34), que por volta de 01h10min da tarde de ontem (22), trabalhava em uma firma que atua na construção do conjunto MACAPABA, bem em frente ao bairro Brasil Novo, na zona norte da Cidade, quando um carregamento de concreto que estava em cima de um caminhão, acabou caindo sobre o Francisco que morreu na hora.
A POLITEC fez a remoção do corpo, cuja necropsia atestou a morte por traumatismos diversos.

DUPLA DE MOTO BATIZA FARMÁCIA
Dois maus elementos, por volta das 08h30min da noite de ontem, armados com armas de fogo, invadiram uma farmácia recém inaugurada, que fica na Rua Benedito Lino do Carmo, o Conjunto Laurindo Banha, renderam o gerente e funcionários e, roubaram 1.800,00, além de celulares dos clientes.

TRÊS ASSALTOS A ESTABELECMENTOS COMERCIAIS NO PLANTÃO NOTURNO DE QUINTA PARA SEXTA-FEIRA
Às 21h05min três maus elementos armados com ama de fogo e que estavam em um carro Courier de cor preta, roubaram 1 mil reais de um posto de combustível que fica na BR-210.

Às 21h10min, três maus elementos, armados com armas de fogo, e que estavam em um carro CELTA branco, invadiram um Lan House que fica na Rua Júlio Pinto Pereira, no bairro Jardim I e, roubaram todos os celulares dos clientes, além, de 100 reais do caixa.

Às 21h36min, dois maus elementos armados com armas de fogo e que estava em um taxi Pálio de placas NES-9540, invadiram o mini box Bom Preço, que fica na av. FAB com a Rua Professor Tostes e, roubaram daquele estabelecimento 9g de ouro e 100 reais em dinheiro vivo.

Nenhum comentário: