Procure no Bolero Neto

sábado, 30 de março de 2013


HOMEM É ASSASSINADO POR COLEGA DE TRABALHO EM SANTANA
Morreu no H.E de Santana por volta das 11h00min da manhã desta sexta-feira da Paixão, o FELIPE PEREIRA DOS SANTOS (19). Ele foi vítima de uma facada nas costas, cujo crime aconteceu por volta das 07h30min da manhã, quando acabava de sair do motel A-2, que fica no bairro Remédio I, em Santana e foi esfaqueado covardemente pelo seu colega de trabalho, já que ambos trabalhavam no mesmo motel.  Um ônibus que passava no local do crime acabou socorrendo a vítima, levando a mesma ao H.E de Santana, porém, ele acabou não resistindo. O acusado que se chama ALMIR FERNANDES ARAÚJO (34), fugiu logo após praticar o crime e, até agora não foi preso.
A polícia suspeita de ciúme por causa de mulher, o motivo do crime.

BEBEDEIRA PROVOCA MAIS UM HOMICÍDIO
Mais uma vez o álcool foi o pivô de um homicídio. Esse aconteceu por volta das 06h00min desta sexta-feira (29), quando os amigos JOSÉ EDILSON CASTRO DE CASTRO (28) e o FELIPE SOUZA DA SILVA (21), estavam amanhecidos bebendo, e como sempre acontece nessas bebedeiras, após uma discussão entre eles, o Felipe assassinou o José com várias facadas, além de uma martelada na cabeça, provocando afundamento da base do crâneo. O crime aconteceu no interior da casa da vítima que morava sozinho. Três horas após, os agentes de polícia Silvio e Sheila da delegacia de Amapá, prendiam o Felipe, que estava homiziado em uma casa abandonada em uma área de mata, próximo a Cidade de Amapá.
Para do delegado, o Felipe disse que o José era homossexual e lhe assediava constantemente, porém, como o acusado disse que não gostava disso, foi agredido com um tapa no  rosto, que ficou irado e acabou matando o colega de bebedeira.

GARIMPEIRO MORRE SOTERRADO NO CUPIXI
Chegou na POLITEC de Macapá, na noite de ontem (29), o corpo do garimpeiro de prenome FRACISCO, que morreu soterrado por um barranco, quando garimpava ouro na tarde de quinta-feira no garimpo do Cupixi, Município de Porto Grande. Ele ficou soterrado por mais de 10h quando foi resgatado (morto) por colegas garimpeiros.
A causa mortis registrada pela POLITEC atestou morte por asfixia.


Nenhum comentário: