Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 4 de março de 2013


MÊS DE FEVEREIRO COM 36 MORTES VIOLENTAS
No mês de fevereiro registramos 36 mortes violentas em todo o Estado.
SUICÍDIO e ARMA DE FOGO lideraram essa estatística com 9 óbitos cada.
-Foram 9 casos de SUICÍDIOS, sendo 4 em Macapá, 2 em Cutias do Araguari, e 1 nas localidades de Santana, Fazendinha e Vitória do Jari. Foram 7 por enforcamento, 1 por envenenamento e 1 por arma de fogo. Todos do sexo masculino.
Foram 9 homicídios por ARMAS DE FOGO: sendo 8 em Macapá e 1 em Santana. Todos do sexo masculino.
Em 3º lugar o TRÂNSITO: com 6 óbitos, sendo 2 em Macapá e 2 na BR-156, e 1 nas localidades de Santana, Paredão  (Ferreira Gomes). Onde 3 estavam de moto, 2 de carro e 1 era pedestre. 5 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Em 4º lugar AFOGAMENTO E ARMA BRANCA com 4 óbitos cada:
-Foram 4 óbitos por afogamento: sendo 2 em Santana e nas localidades de Bailique e Pracuúba. Todos do sexo masculino.
-Foram 4 óbitos por arma branca: sendo 1 nas localidades de Macapá, Santana, Paredão (Ferreira Gomes) e Lourenço (Calçoene), 3 do sexo masculino e 1 feminino.
Em 6º lugar ASFIXIA: com 3 óbitos, sendo 2 por acidente doméstico e 1 por homicídio. Sendo 2 do sexo masculino  e 1 do sexo feminino.
E 1 homicídio por AGRESSÃO FÍSICA: em Vitória do Jari. Uma criança do sexo feminino (3 anos).

VINGANÇA OU ACERTO DE CONTAS
Homem é assassinado com três tiros no Zerão.
Foi por volta das 08h14min da noite de sábado (2) que aconteceu mais um homicídio na Capital. A vítima foi o FLANKLIN ANDRÉ OLINTO DE ABDINO (22), que estava parado próximo a  primeira Arena do Zerão, quando dele se aproximou um homem que estava de moto, que sacou de uma arma de fogo e disparou pelo menos três tiros no Flanklin e em seguida fugiu. A vítima morreu no local, pois um dos tiros lhe atingiu a cabeça, outro nas costas e outro no antebraço esquerdo. A polícia já sabe que o acusado atende pelo prenome de Carlos, vulgo “Tatuzinho”, mas até agora, ele não foi preso.

ADOLESCENTE MATA O OUTRO A FACADA EM TARTARUGALZINHO
Uma animosidade entre dois adolescentes terminou em homicídio na noite de sábado (2), na Comunidade de Lago Novo, Município de Tartarugalzinho, quando por volta das 11h00min o adolescente RÔMULO BRAZÃO DOS PASSOS (16), foi assassinado com uma facada no peito.
O Infrator, também tem 16 anos (A.P.B), que fugiu e se embrenhou em uma mata. Uma Guarnição da PM de Tartarugalzinho comandada pelo CB Sérgio, ainda entrou na mata, mas não teve êxito na apreensão do menor. Rômulo ainda chegou a ser socorrido pelo pai dele e levado ao Hospital, mas já chegou morto naquela Casa de Saúde.

RIXA PROVOCA MAIS UM HOMICÍDO NA CAPITAL
Esse crime aconteceu por volta das 02h55min da tarde de domingo (3), quando uma rixa envolvendo pelo menos quatro elementos e a vítima foi executada dentro da casa dele, onde havia se refugiado, já que a confusão havia começado na rua. A vítima foi o adolescente ENILDO GAMA SOUZA (16). Ele foi assassinado com quatro tiros de revólver. Pelo menos três elementos invadiram a casa dele, onde inclusive a família dele estava lá dentro. Segundo a polícia foi informada, o autor dos disparos é conhecido por MAGNO de tal, porém, ninguém foi preso acusado desse crime.

LADRÕES FAZEM FESTA NA CASA DE CÂMBIO E ROUBAM 120 MIL ENTRE REAIS E EUROS E UM KILO DE OURO
Foi por volta de 02h:30min a 04h00min da madrugada de sábado que ladrões arrombaram a Casa de Câmbio Carol, que fica localizada na Av. Mendonça Júnior, na Zona Comercial da Cidade, tiveram acesso ao cofre que foi arrombado, de onde roubaram 70 mil reais, 50 mil euros e 1kg e 50g de ouro.
O gerente ADEMAR SERRÃO não tem suspeitos dos autores roubo e registrou Boletim de Ocorrência no CIOSP do Congós, porém, quem vai investigar o crime, são os agentes da Delegacia de Crime Contra o Patrimônio (DCCP).

BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA EM ASSASSINATO
Mais uma vez o álcool provoca um assassinato. A vítima foi gari DIVANILSON DA SILVA SANTOS ( 25), que residia na Av. José Lino Ramos, são Lázaro, que por volta das 07h15min da noite de ontem, ele bebia em companhia de outros amigos em uma casa na Rua Dejanira Palheta , no Parque dos Buritis, quando de repente aconteceu uma discussão e em seguida uma briga, oportunidade em que o Divanilson foi esfaqueado com gravidade na barriga, sendo eviscerado. Le foi levado ao H.E por uma ambulância, mas por volta das 10h45min do domingo, ele acabou morrendo naquela Casa de Saúde.

MOTOS ROUBADAS EM MACAPÁ SÃO APREENDIDAS EM PEDRA BRANCA
Pelo menos duas motos que foram furtadas em Macapá, foram apreendidas por uma Guarnição da PM de Pedra Branca, comandada pelo SGT Jorge Sá. São elas: um FAN vermelha de placa NFA-0382, que foi apreendida e poder de  Arikleberson Costa Brito (24), que foi preso e, uma Honda CG. De placa NEX-4548.
Essas duas apreensões ocorreram neste domingo.


Um comentário:

Maria Aparecida de avila disse...

sou tia do flanklin e o nome dele é FLANKLIN ANDRE OLINTO DE AVILA.GOSTARIA QUE VC POSTASSE MAIS INFORMAÇOES.