Procure no Bolero Neto

sábado, 16 de março de 2013


MULHER É EXECUTADA A BALA NO BRASIL NOVO

       Mais uma execução na Cidade. A vítima fatal foi a JÉSSICA MARGARETE NUNES DA SILVA (26), que foi executada com sete tiros de pistola no interior do quarto dela, cuja casa fica na Av. Canaleiras, no bairro Brasil Novo e foi praticado por dois elementos que estavam em uma moto, os quais fuzilaram a Jéssica e a colega dela, REGINA FARIAS TEIXEIRA (23) que também recebeu três tiros. A Jéssica morreu no P.S por volta das 4h:30min da madrugada deste sábado (16) ou seja, 8h depois do gato que aconteceu por volta das 8:30h da noite desta sexta-feira. Um dos acusados, no caso o RODRIGO FERREIRA E FERREIRA (24) vulgo “Sapo Diou”, foi preso no H.E, pois ele foi preso, provavelmente por um familiar da vitima. E por pouco  não foi assassinado por dois elementos que foram presos no H.E por uma Guarnição da P.M. São eles, EMERSON CAMILO DE SOUZA (18) e o GILSON LOPES MONTE VERDE (19). É que os mesmos foram até aquela Casa de Saúde com o objetivo de executarem o Sapo Diou.
      A polícia suspeita que o crime tem haver com tráfico de drogas.
      O Sapo Diou foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo Del. Daniel Paes e será encaminhado ao IAPEN

AUTONOMO É MORTO COM UM TIRO NA NUCA

       Mais um homicídio praticado por arma de fogo na Capital. Desta vez a vitima foi o autônomo MAZINHO DA CONCEIÇÃO SANTOS (23) que residia na Av. Joaquina Silva do Amaral, 2697, no Jardim Felicidade II. Ele foi vitima de um tiro na nuca, cujo crime aconteceu por volta das 03h10min da madrugada deste sábado (16) na praça do Jardim Felicidade II, quando dois homens que estavam em uma moto se aproximaram do Mazinho, sendo que o que estava na garupa disparou o tiro mortal, pois a vitima morreu logo após entrar no H.E. Segundo a policia, um dos acusados é conhecido por “FILIPINHO”, mas até agora, ele não foi preso. 

DUPLA É PRESA COM UM KILO DE CRACK

      Uma equipe da Policia Civil da DTE comandada pelo Delegado Luiz Carlos, prendeu por volta das 11h00min da manhã desta sexta-feira (15) em uma casa o Bairro Infraero I,  o ALEXANDRE COELHO COSTA (38) e o LEANDRO COSTA DOS SANTOS (27). Com eles os policiais apreenderam 1 kg de pedra de crack, além de uma balança de precisão e farto material para preparar e embalar a droga.
      Os acusados foram flagranciado pelo delegado Luiz Carlos e seguem neste sábado (16) para o IAPEN.
  
DCCP TENTA PRENDER ASSALTANTES DE UMA LOJA DE INFORMÁTICA

        De posse de um mandado de prisão, uma equipe da Policia Civil da DCCP comandada pelo delegado Glemesson, durante toda a manhã desta sexta-feira (15) tentava prender o CRISTIANO CAPITULINO e o MAICON PEREIRA DOS SANTOS (20) que já tem um latrocínio, quando matou um comerciante próximo ao Conjunto Central, no Buritizal. Recentemente os dois foram flagrados pelo circuito interno de uma loja de informática, praticando um assalto na referida na referida loja de onde eles roubaram entre alguns objetos, cerca de dois notebooks.
           Acontece que por volta das 11h00min da manhã de sexta-feira (15) quando o delegado Glemesson foi até a casa do Maicon, foi informado por familiares dele, que o mesmo estava ausente de casa a procura de emprego, quando, na verdade, o mesmo estava praticando assalto em companhia de mais dois amigos, em um comercio que fica no Bairro do Beirol, onde todos foram presos.

TRIO ASSALTA UM COMERCIO DO BEIROL, FAZ REFÉM UM FUNCIONÁRIO, MAS OS ACUSADOS ACABARAM PRESOS

     Foi por volta das 11h:40min da manhã desta sexta-feira (15) que três elementos armados com uma arma de fogo, invadiram o “Lojão do Paradeiro” que fica na Rua Manoel Eudóxio Pereira, no bairro do Beirol, renderam os funcionários e começaram a despescar as vitimas, porém, logo a seguir, eles foram cercados por uma guarnição da PM do 1º Batalhão comandada pelo SGT R. Nunes e outra do BOPE comandada pelo Ten. Sulivan, fizeram os assaltantes se entregarem pois os mesmos já haviam feito refém o funcionário GEOVANI MATOS. Com os assaltantes foram recuperados celulares e joias que eles já haviam surrupiado das vitimas.
     Todos foram entregues no CIOSP do Congós, onde foram flagranciados pelo Delegado de plantão.
     E bom frisar que a DCCP através do Delegado Glemesson, já estava tentando prender o Maicon em face de existir um mandado de prisão contra ele pela prática de assalto em uma loja de informática.

Nenhum comentário: