Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO PERPÉTUO SOCORRO
Quatro elementos armados com uma arma de fogo e facas, eles invadiram o Mini Box São Francisco, que fica na Av. José do Espírito Santo, no Perpétuo Socorri, renderam o proprietário e funcionários e roubaram vários maços de cigarro, celulares, joias das vítimas e rasparam toda a renda do comércio e fugiram a pé. Porém, meia hora depois, uma Guarnição do 6º Batalhão da PM comandada pelo SGT Almir e com o auxílio de mais três Guarnições, conseguiram prender a quadrilha. Com eles os policiais apreenderam vários maços de cigarro, celulares, joias e a importância de 1.000 reais. São eles: ALAN RODRIGUES MACIEL “Alanzinho” (19) e os adolescentes “Gordinho”, “Dieguinho” (17) e o E.T.S (16).
O Alanzinho foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo delegado Marko Scaliso. Já os três, foram encaminhados a DEIAI.

CICLISTA MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA RODOVIA DUCA SERRA
Morreu por volta das 03h30min da madrugada de hoje no H.E de Santana, o ALUIZIO MIRANDA DOS SANTOS (51). Ele foi vítima de atropelamento que aconteceu por volta das 11h10min da noite de ontem, quando pedalava uma bicicleta na Rodovia Duca Serra, próximo a lixeira pública e foi atropelado por um micro ônibus de placas NEI-1848, dirigido por FRANCENILTON CORREA OLIVEIRA (37), que prestou socorro a vítima e se apresentou na 1ª DP de Santana e em seguida foi liberado.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO
Atendendo orientação do CIODES, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Marcelo Nei, prendeu por volta de 00h20min de hoje, em frente ao aeroporto de Macapá, o LUCIANO DOS SANTOS ANDRADE (33), acusado de crime de estelionato. É que o mesmo se passando por um Deputado Federal, estava exigindo uma determinada importância em dinheiro para o assessor de um empresário que desconfiado do caso, acionou o CIODES que por sua vez provocou a Guarnição do SGT Marcelo Nei, que partiu para o local marcado, onde acabou sendo preso e encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado, pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.

HOMEM É PRESO POR EXERCÍCIO ILEGAL DA ARTE DENTÁRIA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT L. Silva do 2º Batalhão, em companhia do Sr. Anderson do Amaral, Procurador do Conselho Regional de Odontologia do Amapá, dessem um flagra na residência do EDSON SALES SANTOS (36), que fica na Av. Açai, 306, Brasil Novo, onde o mesmo estava exercendo ilegalmente a arte dentária, e lá foram apreendidos vários materiais de uso exclusivo de cirurgião dentista. Segundo o procurador, o acusado já tinha sido notificado pela ilegalidade.
Isso aconteceu por volta das 11h00min da manhã de ontem.
O delegado Marko Scaliso elaborou um TC e já marcou  a data a fim de que o Edson compareça ao Fórum e recebe a pena do Juiz de pla

Nenhum comentário: