Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


MAIS UM CICLISTA MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO
Morreu por volta das 05h00min da tarde de ontem o H.E de Macapá, RAIMUNDO NONATO PINTOS DIAS (40), que residia na Passagem Marisol, no bairro Araxá. Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu por volta das 08h00min da manhã do dia 8 deste mês, quando foi atropelado por um carro de passeio e sofreu vários trauma e fraturas pelo corpo, e após dez dias internado naquela Casa de Saúde ele acabou não resistindo.

EQUIPE CAPTURA JÁ EXECUTOU 232 MANDADOS DE PRISÃO SOMENTE ESTE ANO
A Equipe da Polícia Civil da Captura comandada pelo delegado Valcely Almeida, já executou somente este ano, 232 mandados de prisão, todos determinados  pela Justiça do nosso Estado.  A maioria por crimes de assalto, tráfico de drogas, homicídios e outros.
Ontem (18), mais um desceu para o IAPEN, no caso o ANDRÉ BARBOSA SOUZA (31), residente na 24ª Avenida dos Congós, pelo crime de homicídio.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM UM SÍTIO NO DISTRITO DE IGARAPÉ DO LAGO
Um morador do Distrito de Igarapé do Lago, no ramal do Orestes, na Comunidade do Pirativa (Santana), encontrou na manhã de ontem, já morto, o caseiro GENÉSIO LEAL (59), conhecido por “Bengala”, ele estava no sítio que tomava conta e já em estado de putrefação.
A POLITEC aqui de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo que chegou no início da tarde de ontem no IML, e somente hoje será necropsiado, quando então deveremos saber a causa mortis dele.

MICRO EMPRESÁRIA PERDE TRÊS MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES
Dois maus elementos armados com armas de fogo, e que montavam em uma moto amarela, por volta das 11h00min da manhã de ontem, renderam a micro empresária ISA quando ela acabava de chegar em frente a casa dela, que fica na Rua Reinaldo Damasceno, no bairro  Novo Buritizal, e sob ameaça de morte, tomaram a bolsa dela onde continha três mil reais em espécie. Após praticarem o assalto, os bandidos fugiram rumo ao bairro Congós.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão foi acionada, porém até agora, os bandidos não foram presos.

HOMEM COMETE SUICÍDIO EM SANTANA
Familiares do vigilante JOSÉ RAIMUNDO ALVES (36) encontraram o mesmo por volta de 01h30min da madrugada de hoje, agonizando com uma corda em volta do pescoço, na cozinha da casa dele, que fica na Rua Rio Jari, 321, na Baixada do Ambrósio. Ele chegou a ser socorrido em um carro e levado ao H.E de Santana, porém, já chegou morto naquela Casa de Saúde.

MOTO QUE SERVIU DE TRANSPORTE PARA O HOMEM QUE MATOU O OUTRO EM OIAPOQUE, FOI FURTADA EM MACAPÁ
A senhora ELAINE TRINDADE GUEDES, ao escutar o nosso programa “99 é Notícia”, através da Rádio Marco Zero, na última quarta-feira (17), oportunidade em que divulgamos que havia sido preso na última terça-feira (16), no município de Oiapoque o homem que matou o outro com vários tiros de revólver, em Oiapoque, e que o assassino estava em uma moto cor Rosa, de placa NFA-5183, a senhora Elaine ligou para este repórter policial afirmando que a referida moto é de sua propriedade, e foi furtada na tarde do último dia 3, quando a mesma estava estacionada em frente a Auto Escola Marco Zero, no bairro São Lázaro, cuja ocorrência policial, ela registrou momentos depois no CIOSP do Pacoval. Em face disso, orientamos que ela se dirigisse até a POLINTER no CIOSP do Pacoval, levando a certidão de ocorrência, assim como, os documentos da moto, a fim de que a mesma pudesse ser liberada do CIOSP de Oiapoque para Macapá, e após todos os trâmites legais, ser devolvida a proprietária.

Nenhum comentário: