Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


GANG INVADE UMA CASA NO CIDADE NOVA, MATA O CHEFE DA FAMÍLIA E MANDA DOIS FILHOS DELE PARA O H.E

Uma gang composta de pelo menos quatro adolescentes, invadiu uma casa que fica na Rua Raimundo Mesquita, 54,  no bairro Cidade Nova, isso por volta das 08h20min da noite de domingo (28). Todos armados com terçados feriram com gravidade o MANOEL JOÃO DE SOUZA MATOS (57) e os filhos dele JEREMIAS DE SENA MATOS (20) e JOÃO DE SENA MATOS, sendo que o Manoel João acabou morrendo logo após dar entrada no H.E, enquanto que os dois filhos dele, estão internados e o estado de saúde deles inspira cuidados.
Após alguns minutos, uma Guarnição do BOPE apreendeu três dos cinco infratores, os quais foram entregues na DEIAI.

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADA EM VITÓRIA DO JARI

IZANEI TELES DOS REIS (36) amanheceu morto neste domingo (28), no interior da kit net dele, que fica na Rua Beira Rio, Centro, em Vitória do Jari. Segundo a polícia, ele foi assassinado a pauladas. A polícia daquele município até agora, não tem qualquer pista de quem seria o acusado.

HOMICÍDIO EM OIAPOQUE
AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS

Foi por volta das 08h00min da manhã deste domingo, que aconteceu um homicídio em Oiapoque, mais precisamente próximo a Pousada Ocenonda, a 3km da Cidade, na BR-156. A vítima de se chamava RAIMUNDO INGLES CABRAL (36), que foi assassinado com  uma facada no estômago e outra no pulso esquerdo e morreu na hora. O acusado foi preso e  apanhou de populares, só  não morrendo porque uma Guarnição da PM daquele Município chegou na hora ao local. Ele se chama DEJAILDO ALVES DE LIMA (34), que foi flagranciado pelo Delegado de Polícia daquele Município.


TRIO INVADE UMA CASA NO LAURINDO BANHA E DOIS ACABAM MORTOS PELO BOPE
Foi por volta das 10h00min da noite de ontem, que três elementos armados com armas de fogo e facas, invadiram uma casa que fica na Av. 29 de julho, no Conjunto Laurindo Banha com o objetivo de praticar assalto, porém, um dos vizinhos desconfiou e telefonou para o CIODES, que mandou uma Guarnição do BOPE até o local. Os assaltantes não quiseram se render e mantiveram a família refém. Após uma hora de negociação o BOPE invadiu a casa e trocou tiros com o trio, sendo que dois deles acabaram baleados e foram encaminhados ao H.E., onde já chegaram mortos.
Até às 08h00min da manhã de hoje, os dois ainda não tinham sido identificados.
O terceiro foi preso. Ele se chama ITERLON SOUZA NUNES e foi flagranciado no CIOSP do Congós.

HOMICÍDIO EM PORTO GRANDE
Foi por volta de 01h00min da madrugada de hoje, que aconteceu mais um homicídio em Porto Grande. A vítima ARNALDO PEREIRA DA SILVA (31), foi morto a bala pelo elemento conhecido por “Manoelzinho” que até agora, não foi preso.
Animosidade entre ambos teria sido o motivo do crime.

MORTE NO TRÂNSITO DURANTE A MADRUGADA AQUI EM MACAPÁ
WERLEY CHUCRE DOS SANTOS (16), por volta das 05h00min da  madrugada de hoje (29), dirigindo uma moto na Rua Manoel Eudóxio Pereira, no Buritizal, levano na garupa o JOÃO OLIVEIRA DO MONTE NETO (18), acabou colidindo com uma ponte de concreto. Em consequência o Werley morreu no local com múltiplas fraturas pelo corpo e o João encontra-se internado no H.E de Macapá. 

Um comentário:

Unknown disse...

ESSE ERA MEU AMIGO; QUE POR MEDO DA POLICIA ACABOU SOFRENDO ESSE FATAL ACIDENTE; E SEMPRE A POLICIA MILITAR DE MACAPÁ NUNCA TEM CULPA DE NADA!!!! ESSE SIM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DE NOSSA CIDADE. O POVO SEMPRE ESTA ERRADO MAS NA JUSTIÇA DE DEUS É QUEM SE SABE A VERDADEIRA VERSÃO....
ADEUS AMIGO...