Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


HOMEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO
Morreu de maneira trágica por volta das 02h30min da tarde de ontem (23), o MANOEL MILITÃO DE SOUZA (60), que residia na Av. Aymorés, 859, no Buritizal. Seu Manoel fazia um trabalho de pedreiro na casa dele, quando uma parede desabou me cima dele que teve esmagamento da base do crânio, morrendo no local.
O corpo foi removido para o ML da POLITEC, onde foi constatada a morte por traumatismos diversos.

MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE CAPOTAMENTO
Morreu por volta das 10h30min da noite de ontem (23), no Hospital Especialidades Alberto Lima, o ODINIRCIO SOARES COUTIHO FILHO (22), que residia na Rua Acesio Guedes, 348, no Perpétuo Socorro. Ele foi vítima de acidente de trânsito, quando dirigia uma moto na Cel. José Serafim e capotou batendo com a cabeça no asfalto, isso por volta das 18h30min da noite de ontem. Ele foi socorrido e levado ao H.E, mas como o estado de saúde dele era considerado grave, o mesmo foi transferido para o Hospital Alberto Lima, onde quatro horas depois ele não resistiu.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI MORTO NO TRÂNSITO
Foi identificado na última segunda-feira (22), o IML da POLITEC, o homem que estava como desconhecido desde a madrugada do dia 13 passado, quando foi atropelado envia pública por um carro e condutor não identificados, pois o motorista fugiu do local do acidente. Quando ele entrou no H,E, ainda balbuciou algumas palavras dizendo  se chamar FRANCISCO DE ASSIS, porém, nenhum documento foi encontrado com ele. Após nove dias, um membro da família o reconheceu na POLITEC, e disse que ele se chamava FRANCISCO DA SILVA, tinha 53 anos, e residia na Av. Coaracy Nunes, 408, Centro. O corpo dele foi liberado para a família que fez o sepultamento da vítima.
Até agora, a Polícia não descobriu quem foi o motorista, bem  como, o carro que matou o Francisco da Silva.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUANDO PRATICAVA ASSALTO EM FRENTE AO CONJUNTO MUCAJÁ
Foi por volta das 09h24min da manhã de ontem, que dois maus elementos, um deles armado com um revólver cal. 22, eles assaltaram o LUIZ CARLOS ALMEIDA COELHO (24), de quem tomaram uma pulseira de ouro e um celular, porém, trinta minutos depois, uma Guarnição da ROTAM, comandada pelo SGT Everton, prendia o EDNEI COELHO MACIEL (21) e apreendia o adolescente I.B.S de 16 anos. Com eles os policiais apreenderam um revólver e o produto do proveniente do assalto.
O menor foi entregue na DEIAI, enquanto que o Ednei, foi flagranciado no CIOSP do Congós e deverá seguir hoje para o IAPEN.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS CINCO MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo delegado Valcely Almeida, cumpriu mais cinco mandados de prisão, sendo quatro no dia de ontem e um na segunda-feira. Todos  foram encaminhados ao IAPEN. São eles:
-MANOEL RAIMUNDO BATISTA JÚNIOR – pelo crime de homicídio;
-DANIEL VIANA DE SOUZA (27) – pelo crime de estelionato;
-BETO BATISTA DE SOUZA (26) – pelo crime de assalto;
-BRUNO FIGUEIREDO DIAS- pelo crime de furto;
-ADRIELSON BRITO AGUIAR (25) – pelo crime de assalto.
Com essas prisões, a Captura já executou 238 mandados de prisão somente este ano.

SARGENTO CARMO APREENDE O “ME ROUBA” APÓS FURTAR UMA BICICLETA
Foi por volta das 08h00min da noite de ontem, que o SGT PM Carmo, do 6º Batalhão, apreendeu na Feira do Pescado, no Perpétuo Socorro, o adolescente de 14 anos conhecido por “Me Rouba”. È que ele havia acabado de furtar uma bicicleta do CARLOS NATIVIDADE (35), que estava estacionada na Feira do Pescado. Ele foi entregue na DEIAI e de lá já remetido ao CIP, por onde já teve passagem.

Nenhum comentário: