Procure no Bolero Neto

sábado, 20 de outubro de 2012


NOTA PÚBLICA
            O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), deputado Júnior Favacho (PMDB), vem a público manifestar seu repúdio a citação maldosa, descabida e irresponsável de seu nome no episódio envolvendo a categoria dos vigilantes da empresa LMS, que estão cobrando a regularização dos pagamentos de seus vencimentos referentes a contratos de prestação de serviços mantidos com o Governo do Estado.
            O atual dirigente do Poder Legislativo recebeu a categoria na manhã desta sexta-feira, ocasião em que rechaçou qualquer conotação política ou que tenha tido algum tipo de ingerência a respeito do conflito, muito pelo contrário, Júnior Favacho dirigiu-se pessoalmente para a pista da Avenida FAB, onde os trabalhadores estavam concentrados. De público, anunciou que estará ombreado com os vigilantes para a rápida solução do problema.
            Mais que isso, o deputado presidente colocou à disposição da classe trabalhadora toda a força da Assembleia Legislativa para que esses brasileiros e brasileiras não tenham que amargar todos os meses os dissabores de ter que reivindicar nas ruas o direito de receber seus vencimentos. Quanto às injuriosas citações ao seu nome, Júnior Favacho afirmou que acionará a Justiça para a reparação do dano e ao restabelecimento da verdade.

Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Departamento de Comunicação - Decom

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSO SEXUAL CONTRA UMA CRIANÇA DE 8 ANOS
Acionada pelo CIODES, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT J. Fonseca, prendeu por volta das 02h00min da tarde de ontem (19) o ERALDO REIS COSTA (39). O crime dele estupro de vulnerável contra uma menina de 8 anos, praticado na casa dele e ele ainda deu cinco reais a criança, instruindo a mesma que dissesse a sua mãe que achou o dinheiro na rua, porém, ela contou tudo que o acusado fez com ela.
Tanto o acusado quanto a vítima foram encaminhados para a DERCA, ele foi flagranciado e aguarda sua ida para o IAPEN.

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA QUE MATOU O AUTÔNOMO NO DIA DAS MÃES
Por meio de um mandado de prisão, uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios, prendeu na manhã de ontem, os irmãos EDÉSIO RAMOS TENÓRIO (Coreano) e o ELSON RAMOS TENÓRIO (Barão). Os dois são acusados de matar a facadas e pauladas o autônomo AILTON NAZÁRIO CARVALHO (38), crime ocorrido no dia último das mães, porém, o corpo da vítima só foi encontrado no dia18, em estado de putrefação, dentro de um lago, entre os bairros Infraero II e Ilha Mirim.
Os dois seguiram ontem mesmo para o IAPEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE VÁRIAS MÁQUINAS CAÇA NÍQUEIS E NOVE PESSOAS QUE ESTAVAM JOGANDO
Em três operações feitas na Cidade, duas Guarnições da PM, apreenderam várias máquinas caça níqueis e encaminharam não só os jogadores como as máquinas para os dois CIOSPs da Capital. Em face disso, foi feito TC e eles já tem data marcada para receberem suas penas.
São eles:
-JOSÉ L. S . AZEVEDO;
-MÁRCIO J.A.SOUZA;
-SIDNEI S. SANTOS;
-DIEGO E.M. DOS SANTOS;
-MARIA J. S. DE  LIMA;
-MARCOS A. S. CUNHA;
-EVERALDO N. CUNHA;
-EDMUNDO M. C. JÚNIOR;
-ANA P. F. GERMANO.

UMA JOVEM TEM MORTE MISTERIOSA
Chegou em estado grave por volta das 08h25min no H.E de Macapá a ELEN SOLEDADE CARDOSO DE FREITAS (19), porém, logo após o atendimento médico, ela veio a óbito naquela Casa de Saúde. A suspeita é que ela foi  vítima de uma overdose, provavelmente por excesso de medicamentos ou outra substância, entretanto, somente após o resultado da necropsia é que deveremos saber a verdadeira causa mortis dela.

KOMBI ESCOLAR CAPOTA NA ESTRADA, MATA UM RAPAZ E DEIXA TRÊS FERIDOS
Esse acidente aconteceu por volta das 18h00min de ontem, na Rodovia MCP/JARI, próximo a Vila do Maracá, no município de Mazagão, quando uma Kombi escolar de placas EJJ-9188, dirigida por ROSIVALDO SILVA ARAGÃO, capotou ferindo gravemente um dos passageiros de nome ALEXANDRE DOS SANTOS FREITAS (18), que veio encaminhado para o H.E de Macapá, porém, acabou vindo a óbito por volta das 08h00min da noite naquela Casa de Saúde. Mais três passageiros ficaram feridos mais sem gravidade.

Nenhum comentário: