Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


ÁRVORE MATA TRABALHADOR EM PEDRA BRANCA
Foi por volta das 05h30min da tarde de sábado (13) que o SAMUEL PEREIRA CARNEIRO (28), natural de Santarém/PA, trabalhava para uma firma denominada Amazônia Magnética, que por sua vez presta serviços para a empresa Anglo América e quando derrubava algumas árvores, uma delas caiu sobre o Samuel que teve esmagamento da base do crânio e morreu no local.
O corpo dele foi removido para a POLITEC, onde ficou constatada a morte por traumatismos diversos.

HOMEM MORRE ATROPELADO POR UM CARRO
FRANCISCO DE ASSIS (55) deu entrada no H.E às 02h13min da madrugada de sábado (13) vítima de atropelamento por um carro não identificado, pois o condutor fugiu, a vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU, porém,  acabou morrendo por volta das 09h20min da manhã de sábado mesmo no H.E.
 O corpo continua na POLITEC a espera de familiares, a fim  de ser identificado por completo, pois com ele não foi encontrado nenhum documento. Uma testemunha falou que quando ele foi atropelado, cambaleava no meio da rua, provavelmente embriagado.

“BRUNINHO” É ASSASSINADO A BALA EM FAZENDINHA
Foi por volta das 06h40min da tarde de sexta-feira que o RAFAEL MAGNO RODRIGUES (19), conhecido por “Bruninho”, caminhava em uma Rua de Fazendinha, quando dele se aproximou um carro Cross Fox preto, onde o passageiro disparou um tiro contra ele, que foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E, porém, como seu estado de saúde era grave, foi transferido para o CTI do H.E onde acabou morrendo por volta de 01h00min da madrugada de sábado (13). Segundo um policial de Fazendinha, o suspeito do crime é conhecido por Raul, mas até agora foi não preso.

MOTOQUEIRO MORRE EM LARANJAL DO JARY
A Polícia suspeita que o VANDERSON DOS SANTOS (20) deve ter sobrado numa curva e capotou, pois até agora, não pareceu nenhuma testemunha do fato que aconteceu por volta das 03h30min da madrugada de ontem, na Rua 9 de Janeiro, no bairro Nova Esperança. Ele foi encontrado já morto com o pescoço quebrado ao lado da moto, mas, os policiais também não descartam, que ele possa ter sido abalroado por algum carro e tenha capotado. Somente após o resultado da pericia da POLITEC é que a polícia irá chegar a conclusão do acidente.

HOMEM É VÍTIMA DE SETE TERÇADADAS E ENCONTRA-SE EM ESTADO GRAVE NO H.E
Encontra-se internado em estado grave no H.E de Macapá, o autônomo PAULO CORREA SOARES (19), residente em  Santana. Ele foi  vítima de sete terçadadas pelo corpo, sendo a mais grave uma que lhe atingiu a cabeça e outra no pescoço, cujo crime aconteceu por volta das 05h40min da tarde de quinta-feira (11) na esquina da Av. 7 de Setembro com a Rua Everaldo Vasconcelos, no bairro Paraíso, e segundo a polícia, foi praticado pelos elementos conhecidos por “Binho” e “Dione”, que fugiram tão logo cometeram o crime.

Nenhum comentário: