Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 31 de outubro de 2012


POLÍCIA PRENDE DUPLA QUE VENDIA DROGA A DOMICÍLIO
Uma equipe da Polícia Civil da D.T.E comandada pelo Delegado Luiz Carlos, após receber uma denúncia anônima conseguiu prender em via pública, no bairro Novo Buritizal, por volta de 12h00min de ontem, a dupla formado pelo MANOEL JOSÉ GOMES DOS SANTOS (44) e EDEN PEREIRA DA SILVA (22). Com eles, os policiais apreenderam no interior do carro que eles estavam, cerca de 1 kg de crack, pouco mais de 400 reais e duas balanças de precisão.
A denúncia informava que eles vendiam a droga a domicílio, ou seja, entregavam nas casas previamente agendadas, e quando eles pararam o carro próximo a uma área de ponte no Novo Buritizal, na passarela Saúde Pimentel, os policiais deram o flagrante. Os acusados devem seguir nesta quarta-feira para o IAPEN.

TRAFICANTE PRESO EM FERREIRA GOMES É ACUSADO DE UM HOMICÍDIO EM MACAPÁ
ITALO RAFAEL DE SOUZA LEMOS (29) que foi preso no último sábado (28) em Ferreira Gomes, com mais três elementos quando flagrados om 60 pedras de crack, ele também é o principal acusado  de ter assassinado com um tiro de revólver no rosto, o ERICK CONCEIÇÃO ALMEIDA (28), cujo crime ele cometeu no início da madrugada do dia 26 de abril deste ano, no bairro Universidade  quando o Erick dormia na casa dele e começou a bater na porta da casa, pedindo socorro, foi quando a vítima abriu a porta e recebeu um balaço no rosto. A cena foi testemunhada por um sobrinho da vítima, que estava junto dela no momento do crime.
Ontem pela manhã (30) o ÍTALO deu entrada no IAPEN pelo crime de tráfico de drogas.

ACUSADO DE MATAR O “ABENÇOADO” NA PRAÇA CHICO NOÉ, SE APRESENTA A POLÍCIA
Devidamente acompanhado por um advogado se apresentou ontem pela manhã ao Delegado Júlio Cesar, titular de 2ª DP, o TAINAN PAULA DA CONCEIÇÃO (23), o principal acusado de aplicar três terçadadas na cabeça do ISAAC GOMES DE JESUS DUTRA (18), conhecido por “Abençoado”, que morreu na hora, cujo crime aconteceu por volta das 05h40min da tarde do dia 24 deste mês, na Praça Chico Noé, no bairro do Laguinho. Segundo testemunhas, quando o Tainan matou a vítima, ele estava acompanhado de mais dois comparsas, os quais fugiram e não foram presos. Segundo a polícia, rixa entre os dois teria sido o motivo do crime.
Após prestar depoimento para o Delegado Júlio César o TAINAN foi liberado e vai responder o processo em liberdade até o julgamento. Entretanto, ele pode ter a prisão decretada durante o andamento o processo.

FUNCIONÁRIO DE UMA EMPRESA PERDE 2.700 REAIS PARA UMA  DUPLA DE MOTO
O SEBASTIÃO ALMEIDA R. FILHO (33) logo após sair da agência do Banco do Brasil da Av. Coriolano Jucá, no Centro da Cidade, onde havia acabado de sacar 2.700 reais, e após entrar no carro dele, foi rendido por dois elementos, um deles com uniforme de moto taxista clandestino e que estavam em uma moto de cor amarela, cuja placa não foi identificada e apontando o revólver para o Sebastião, eles acabaram tomando todo o dinheiro da vítima, que pertence a firma “Polo Norte Serviços”.
Após praticarem o assalto, eles partiram em alta velocidade pela Av. FAB e sumiram.
Só restou ao Sebastião registar um B.O no CIOSP do Pacoval. Uma equipe do BOPE chegou a prender um dos suspeitos, porém, ele não foi reconhecido pela vítima e teve que ser liberado.

SUICÍDIO OU HOMICÍDIO
ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DA CASA DELE
A Polícia Civil através da DECIPE, já está investigando a morte do adolescente RAINERIO MARTINS BERNARDES OLIVEIRA JÚNIOR (14), que foi encontrado morto em cima da cama dele, por volta das 08h30min da noite de ontem, com dois orifícios profundos, sendo um no pescoço e outro no toráx, provocado por uma facada, cuja lâmina estava ao lado do corpo.
O que está encucando a polícia, é que duas horas antes, ele havia ingerido veneno para matar ratos, porém, ele oi socorrido elevado a uma Unidade de Saúde, onde recebeu uma lavagem estomacal e foi liberado, mas logo em seguida, foi encontrado morto no interior da casa dele, que fica na Rua Francisco Alves Correa, 2436, no Novo Horizonte.

QUADRILHA É PRESA QUANDO SABOREAVA CRACK EM BAIXO DA PONTE DO RIO VILA NOVA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM de Mazagão, composta pelo Ten. Pinho, SGT. J. Jorge, CB Barreto e SD Tiago Neto, por volta das 07h00min da manhã de ontem, prendesse uma quadrilha por ADRIANO MACHADO TEIXEIRA (22) “Sarapó” ex detento do IAPEN, LUIZ DA SILVA IGREJA (24), KLEVERTON GONÇALO MELO DA SILVA (24),  LEDIANO SOUZA MORAES (22) e as mulheres ROSELY NUNES DA COSTA (18) e LECIANE DE SOUZA MORAES (24). Eles estavam fumando crack em baixo da ponte de concreto do Rio Vila Nova ( do lado de Mazagão). Com eles os policiais apreenderam 13 cabeças de crack. Os seis foram entregues na Delegacia de Polícia de Mazagão, onde o delegado Bernardo elaborou um T.C e já marcou a data para que a quadrilha receba a pena alternativa do Juiz da Comarca de Mazagão.

Nenhum comentário: