Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


TAXISTA É ASSASSINADO A BALA EM ÁREA DE PONTE
A Polícia suspeita de acerto de contas o assassinato do taxista NEZILDO GOMES DA SILVA (55), conhecido por “Amado Batista”. Ele foi assassinado com dois tiros na cabeça por volta de 01h20min da madrugada de sábado (24) em uma área de ponte entre o Conjunto Laurindo Banha e o Muca, quando o NEZILDO chegou de taxi, estacionou próximo a ponte e quando caminhava na mesma, foi surpreendido pó rum homem que efetuou dois disparos de revólver, em seguida o acusado fugiu e não preso até agora.

HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE.
GARIMPEIRO É ASSASSINADO A BALA  NA ILHA BELA
Mais um homicídio na Comunidade de Ilha Bela, que pertence ao Município de Oiapoque, uma área de garimpo, onde franceses e brasileiros trabalham na exploração de ouro. Esse crime aconteceu por volta das 06h00min da manhã de ontem (25), quando o garimpeiro CLAUDIONOR FERREIRA FARIAS (50), foi assassinado com um tiro de revólver a queima roupa por outro garimpeiro conhecido por “Filho do Chico da Cerpa”, no momento eles comemoravam o Natal, e estavam bebendo. Até agora, o acusado não foi preso.

HOMICÍDIO EM LARANJAL DO JARI
AUTÔNOMO FOI ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO DO AGRESTE
Um taxista quando passava pela Rua Vitória Régia, no Bairro Agreste em Laranjal do Jari, por volta das 04h30min da madrugada de domingo (25), encontrou um homem em via pública que pedia socorro. Ele conduziu a vítima até o Hospital daquele Município, onde foi identificado por INÁCIO DAS NEVES MONTEIRO (33), que morreu 30min após dar entrada naquela Casa de Saúde. Até agora, a polícia não sabe quem matou o Inácio, pois ele não teve condições de falar nada para o taxista e nem no Hospital onde ele chegou em estado grave.

HOMICÍDIO EM TARTARUGALZINHO
RIXA ENTRE TRÊS RAPAZES TERMINA EM ASSASSINATO
Esse crime aconteceu por volta das 05h30min da madrugada de domingo (25), na principal praça do Município, quando o autônomo EDUARDO PENHA BRUNO ( 21), foi assassinado com um a facada nas costas pelos indivíduos conhecidos por “Orlandino” e “Orlandão”, que são irmãos, sendo que um deles segurou a vítima, enquanto o outro lhe esfaqueou mortalmente. Segundo a Polícia, rixa entre os três foi o motivo do crime. Os irmãos assassinos não foram presos.

Um comentário:

jose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.