Procure no Bolero Neto

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

QUADRILHA ASSALTA PIZZARIA MAS UM DOS ASSALTANTES ACABA PRESO
Foi por volta das 09h00min da manhã de ontem (5) que uma quadrilha composta por quatro homens que estavam em duas motos, eles invadiram a Casa da Pizza, que fica na Av. Coriolano Jucá, no Centro da Cidade. Todos estavam armados com armas de fogo e renderam o Gerente, assim como, dois funcionários sendo que, os três foram amarrados e jogados no chão. Após tomarem o celular de uma das vítimas, foram até a gerência de onde conseguiram roubar mais de 14 mil reais. Populares notaram que a pizzaria estava sendo assaltada, começaram a gritar, foi então, que três deles montaram nas motos e fugiram, deixando um deles, que saiu correndo pela Rua Cândido Mendes, mas foi seguido por um rapaz que viu quando ele se escondeu no estacionamento do BRADESCO da Rua Cândido Mendes com Av. Padre Júlio. Uma Guarnição da PM do BRPM comandada pelo SGT. Hugo conseguiu prender o referido assaltante que estava de posse de um revólver cal. 38, com três munições intactas. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval onde foi flagranciado pelo Del. Marko Scaliso. O mesmo se chama HANKERSON JULIO FARIAS DOS SANTOS, 20 anos, conhecido por " Ta na Hora", com passagem pela Delegacia do Menor, quando adolescente.

MÃE ENTREGA O FILHO E UM DOS COMPARSAS DELE ACUSADO DE LATROCÍNIO
Elogiar a atitude de uma mãe que por volta das11h00min da noite de domingo (4). Pegou o filho dela e um dos colegas dele que no início da madrugada de domingo, praticaram um ato infracional (latrocínio)  e entregou os mesmos na DEIAI. A vítima desse latrocínio foi o adolescente JOSÉ LUIZ DOS SANTOS FERREIRA, 17 anos, um rapaz de bem, inclusive era coroinha da igreja, que ao ter o celular dele tomado em assalto por quatro elementos, e ao saber que o referido aparelho estava em poder de um dos infratores em uma casa na “Ponte do Jarbas”, no Bairro Jardim I, próximo à casa da vítima, foi até a referida casa onde vários adolescentes bebiam. Tentando recuperar o celular, acabou recebendo uma facada mortal nas costas, que lhe atingiu o coração. Como a referida mãe sabia que o filho dela de 15 anos, assim como, o colega dele de 16 anos, estavam envolvidos no ato infracional, ela resolveu entregar ambos na DEIAI, que tomou as providências de acordo com a lei.

ACUSADOS DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NO AMAPÁ TEM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA JUSTIÇA
O Juiz de Direito do Município de Amapá, expediu mandado de prisão e apreensão, respectivamente para o indivíduo de alcunha “Piligueta” e a adolescente D.F.M de 15 anos, que no dia 3 de novembro passado, quando tentaram assaltar o comerciante JOSÉ FIGUEIREDO, que acabou recebendo uma facada no pescoço e teve que ser transferido as pressas para o H.E de Macapá, onde ficou internado por vários dias, e sobreviveu ao grave ferimento. Na época, apenas a menor foi apreendida, pois seu parceiro fugiu e nunca havia sido preso. No dia seguinte, a adolescente foi liberada, entretanto, ontem ela foi apreendida e já está a disposição do Juizado da Infância e do Adolescente. Agora, a Policia do Amapá, está pedindo ajuda da Polícia dos demais Municípios, no sentido de prender o “ Piligueta”.

QUARTETO É PRESO ACUSADO DE DISPARO DE ARMA DE FOGO E AGRESSÃO A UMA MULHER
Foi por volta das 03h40min da madrugada de ontem que uma Guarnição da BRPM, comandada pelo SGT. Alexandre, prendeu dois homens e duas mulheres, que estavam em um carro GOL prata de placas NEW-7292 e que acabavam de disparar dois tiros de revólver em frente a Boite “Barcelona”. Após os disparos, eles pegaram uma mulher de prenome IVONE, 26 anos, que estava em frente a referida Boite e abandonaram a mesma no Infraero II, mas segundo ela, apanhou bastante dos acusados. Em poder deles, os Policiais apreenderam um revólver cal. 38. Ainda na casa de um dos infratores, os policiais encontraram várias balas cal.38. São eles: HEMERSON SILVA SOUZA, 24 anos, ALAX SILVA SOUZA, 26 anos, ADRIELE DE SOUZA SAMPAIO, 20 anos e ADRIELE SOUZA SILVA, 19 anos. Eles disseram para os policiais, que as duas mulheres haviam sido agredidas na referida Boite, sendo que a mulher que eles sequestraram no caso a IVONE teria sido uma das agressoras, porém ela negou que estava na confusão. O certo é que em face das agressões, ela teve que ser atendida no H.E de Macapá.

COLISÃO ENTRE MOTO E TAXI MATA O MOTOQUEIRO
Morreu por volta de 01h00min da tarde de ontem, no Hospital de Oiapoque, o autônomo OSVALDO FRAGOSO DOS SANTOS. Ele foi vítima de acidente de trânsito quando por volta das 02h30min da madrugada de segunda-feira, dirigia uma moto na BR-156 esquina com Av. Caripunas, na Zona Urbana de Oiapoque e colidiu com um taxi. Com o choque ele sofreu várias  fraturas pelo corpo e não resistiu , vindo a óbito horas depois.  O taxista prestou socorro  a vítima e se apresentou no CIOSP daquele Município e foi liberado.


Nenhum comentário: