Procure no Bolero Neto

domingo, 11 de dezembro de 2011


DTE PRENDE CASAL COM 725g DE COCAÍNA
Uma investigação que já vinha ocorrendo há cerca de 15 dias, fez com  que a equipe da DTE comandada pelo Del. Antonio Uberlândio, prendeu por volta das 10h00min da noite de ontem, em um Kit Net no Bairro Jardim II, o casal MARCELO SILVA E SILVA (28) e a ANA PAULA DA ROCHA FERREIRA (23). Com eles foram apreendidas 725g de cocaína. Os dois foram flagranciados e iniciados no crime de tráfico de drogas.

TRAFICANTE REAGE A PRISÃO, TENTA ATIRAR NO BOPE E ACABA MORTO
Foi por volta das 10h00min da noite de sexta-feira (9), que o conhecido traficante de Laranjal do Jari DARIELSON SANTOS BRITO (39), vulgo “Dielson”, ao notar que uma Guarnição do BOPE estava no encalço dele, no Bairro Prosperidade, o mesmo além de fugir, ainda ameaçou atirar contra os policiais; em face disso ele acabou morrendo com dois tiros de pistola.
Há cerca de um mês, que a Polícia já vinha na cola do Darielson, mas ele sempre escapava, porém na sexta-feira ele acabou perdendo o duelo com a Polícia.

MATOU NO TRÂNSITO HÁ 15 ANOS E FOI PRESO NA SEXTA-FEIRA
Através de um mandado de prisão  expedido pela Justiça do nosso Estado, a equipe de Captura comandada pelo Del. Valcely  Almeida prendeu na manhã de sexta-feira (9), na residência dele aqui em Macapá, o taxista ANTONIO DIELSON CARDOSO DA SILVA. O problema é que no ano de 1996, quando ele dirigia um taxi, atropelou e matou quando a mesma descia de um ônibus. O mesmo ficou respondendo a um processo, ocorre que, ele mudou de endereço e não comunicou a Justiça, então teve sua prisão decretada.

MAIS UM LADRÃO DE CLIENTES DE CAIXA ELETRÔNICO É PRESO PELA POLÍCIA
Desta vez, o ladrão agiu no caixa eletrônico da Agência do Banco do Brasil da Av. Coriolano Jucá, no centro da Cidade. Ele se chama RAIMUNDO PINHEIRO DE SOUZA (48), vindo recentemente de Manaus. A vítima dele, a senhora MARIA JOSÉ VALENTE DE OLIVEIRA (58), que por volta das 10h00min da manhã de sexta-feira passada, tentava sacar dinheiro de sua aposentadoria, quando se aproximou o espertalhão que se ofereceu para ajudá-la. Acontece que ele após ele fazer a operação, disse a d. Maria, que era melhor ela procurar outro caixa eletrônico, pois aquele estava com defeito. Um cliente que ai estava observava toda a ação do bandido, e em seguida ele foi detido por populares e acabou sendo entregue a uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. Vinhas. O Raimundo confessou o crime, mas disse que, o seu parceiro de falcatrua de alcunha “Fieta”, foi quem levou o dinheiro da referida senhora. O mesmo foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, enquanto o tal “Fieta”, sumiu.

Nenhum comentário: