Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


FOI ASSALTAR NA IGREJA E ACABOU SENDO ESPANCADO E PRESO

O PAULO CEZAR MACEDO AMARAL, 38 anos, armado com uma faca, entrou na Igreja N. Srª. da Conceição, no Bairro do Trem, por volta das 08h00min da manhã, rendeu o zelador da igreja, porém, toda a ação dele estava sendo observada por alguns trabalhadores de uma construção ali próximo, que armados com pedaços de pau, partiram pra cima do Paulo, que foi espancado e acabou sendo preso agressores.
O CIODES foi acionado via celular por um dos trabalhadores que mandou para o local uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, que levou o Paulo até o H.E, onde foi medicado e em seguida apresentado no CIOSP do Congós, onde foi flagranciado pelo Del. Gabriel Poiana, e deverá seguir para o IAPEN.

MENOR É APREENDIDO LOGO APÓS COMETER ATO INFRACIONAL CONTRA UMA SENHORA

Foi por volta das 10h30min da manhã de ontem (30), que a dona de casa MERIAM DE MORAIS, 26 anos, pedalava uma bicicleta na Av, Sebastião Alcântara, Novo Horizonte, e levava na garupa a filha de apenas 3 anos de idade, quando interceptada por um adolescente de 15 anos, armado de faca, o qual foi logo ameaçando a Meriam, que caso não entregasse o celular e a bicicleta, iria furar a criança, colocando a faca no pescoço menina, Em face disso a vítima acabou entregando o celular e a bicicleta apara o assaltante. Só que próximo do local estava o SD PM Rodrigues, que partiu pra cima e apreendeu o mesmo. Em seguida ele acionou o CIODES que encaminhou a VTR 1911 do BRPM comandada pelo SGT. João Vítor, que levou o adolescente para a DEIAI, para as providências cabíveis..

Nenhum comentário: