Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


CAIU DO CAVALO E PODERÁ FICAR PARAPLÉGICO
O DOMINGOS PASTANA DOS SANTOS, 57 anos, deu entrada no H.E de Macapá, no início da madrugada de ontem (07), com uma grave lesão no corpo, inclusive sem poder andar, vítima de uma queda de um cavalo, quando ele cavalgava na fazenda onde trabalha, no Município de Chaves/PA, cujo acidente aconteceu na tarde de terça-feira.
Domingos deverá se submeter a uma intervenção cirúrgica, quando então os médicos deverão dizer se ele irá ou não ficar paraplégico.

DUPLA ASSALTA UMA LOJA NA CIDADE NOVA
Mais um assalto no Bairro Cidade Nova. Desta vez aconteceu por volta das 02h00min de ontem, quando dois maus elementos, armados com revólveres, invadiram o estabelecimento comercial “Irene Modas”, que fica na Av, Ana Nery, eles renderam a única mulher que estava trabalhando na loja, prenderam a mesma no banheiro e roubaram 200 reais e mais dois cordões em ouro. Após 40min a funcionária da loja conseguiu se livrar do cativeiro e acionou o 190, que enviou uma Guarnição do 6º Batalhão da PM até a loja, mas não teve êxito na prisão dos assaltantes  e não tiveram condições de informar se os bandidos estavam motorizados ou  a pé.

GURI DE 14 ANOS É APREENDIDO ASSALTANDO
 Palmas e nota 10 para o SD PM De Brito, que mesmo de folga, por volta das 09h30min da noite de terça-feira passada, apreendeu o menor de 14 anos, que momentos antes armado com um revólver cal. 38, cheio de balas, havia acabado de assaltar o Mini Box “Pernambuco”, no Bairro do Congós.
Na oportunidade, o menor tomou 500 reais do proprietário e para intimidar o comerciante, ele disparou vários tiros, que por milagre não atingiu as pessoas que passavam por lá. E foi nesse momento que o SD De Brito conseguiu imobilizar o menor e lhe tomou a arma de fogo. O mesmo foi encaminhado a DEIAI.

ASSALTANTES INVADEM O HOSPITAL DE PEDIATRIA E ROUBAM 5 MIL REAIS DE UMA EMPRESA
Foi por volta das 11h00min da manhã de ontem, que aconteceu um alvoroço no Hospital de Pediatria, quando dois elementos armados com revólver, invadiram aquela Pediatria, onde dois funcionários da empresa Amapá Service, iriam começar a pagar os servidores que prestam serviço através da Empresa ao referido Hospital. Os bandidos renderam e ameaçaram de mortes os dois funcionários e roubaram mais de 5 mil reais, em seguida fugiram.
MOTOTAXISTA ATROPELA E MATA PEDESTRE
Mais uma morte no trânsito. Desta vez, aqui na Capital, mais precisamente na Av. Antônio Coelho de Carvalho, entre as Ruas: Hamilton Silva e Manoel Eudóxio Pereira, quando o mototaxista oficial ANGELO GONÇALVES FAÇANHA, dirigia uma moto de placa NEN-9167, e atropelou um pedestre que até a meia noite, estava como desconhecido na POLITEC, pois ele morreu ao chegar no H.E. Esse acidente aconteceu por volta das 07h00min de ontem.
 O Angelo prestou socorro a vítima e se apresentou ao SD.Dantas do BPTRAN, que foi atender a ocorrência. Em seguida foi apresentado no CIOSP do Congós e foi liberado, mas irá responder a um Inquérito Policial pela Delegacia de Acidentes.
Atenção: a vítma foi identificada como CARLOS HENRIQUE GUIMARÃES BARBOSA (26), que residia na Rua Professor Tostes, 1719, Santa Rita

DTE PRENDE TRAFICANTES NOS BAIRROS MARABAIXO, CONGÓS E ZERÃO
          A equipe de agentes da DTE comandada pelo delegado Antônio Uberlândio, prendeu nessa madrugada, Jackson Michel Côrtes dos Santos, conhecido como “LOURINHO”, Marlon Marques Costa, Jean Carlos Tavares Lima conhecido como (39), conhecido como “COLETOR”, Gleyse Mayara Silva (20) e Luana Viviane de Oliveira Rodrigues (20), as prisões ocorreram nos bairros Marabaixo, Congós e Zerão.
        A primeira apreensão ocorreu no Marabaixo III, onde os agentes apreenderam 200 gramas de crack, no momento em que “Coletor”, estava fazendo uma entrega de droga. Na Avenida 7º no Bairro Congós os agentes encontraram dez (10) trouxas de crack, de doze gramas (12 gramas), e no Bairro Zerão, na residência de Jackson foram encontrados também várias porções de drogas, um revolver com numeração raspada (adulterada), cinco munições, balança de precisão, celulares e material para embalar a droga.  No total foram apreendidas 400 gramas de drogas, tipo crack.
        Os agentes da DTE já estavam investigando os referidos traficantes há aproximadamente 15 dias, e ontem conseguiram flagrar “Coletor” entregando drogas. Os presos “Lourinho”, Marlon e Jean já possuem passagem pelo IAPEN.
         Os cinco traficantes presos, Jackson, Marlon, Jean, Gleyse e Luana serão encaminhados ao IAPEN enquadrados no crime de tráfico de drogas; quanto a Jackson e Luana irão também responder por posse irregular de arma de fogo.

Colaboração: Assessoria de Comunicação

CARRO CAPOTA NA RODOVIA DUCA SERRA E MATA O CONDUTOR
Foi por volta das 06h00min da manhã de hoje, que uma Ranger cabine dupla vermelha de placas NEL-5143, capotou no Km 9 da Rodovia Duca Serra e o condutor morreu na hora. Ele se chamava PEPEU EVERTON RUPPER (30).



Nenhum comentário: