Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


ADOLESCENTE TENTA ASSALTAR UM TAXISTA E VAI PARAR NO H.E
O E.C.C de apenas 16 anos, foi tentar assaltar um taxista por volta das 02h00min da madrugada de ontem (13). Acontece que no mesmo momento, outros taxistas chegaram naquele local onde acontecia a tentativa de assalto. E mesmo armado de faca, ele foi cercado pelos taxistas que partiram pra cima do infrator que acabou apanhando e foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado ao H.E da Capital onde ficou internado. E depois que for liberado ainda vai ter que ser encaminhado a DEIAI.
MOTOQUEIROS SÃO FLAGRADOS TENTANDO INCENDIAR DUAS PONTES
Moradores próximo a Comunidade de Igarapé do Lago, denunciaram que  durante a noite de segunda-feira (12), vários motoqueiros atearam fogo nas duas pontes que ficam próximas ao Distrito do Igarapé do Lago e que servem de acesso a região do Jari. Uma das pontes é velha, porém a outra é nova.
Segundo o denunciante, ele não soube dizer o que teria motivado os motoqueiros que eram um número de oito, a praticarem esse ato de vandalismo, que sem dúvida nenhuma, prejudica centenas de carros que diariamente trafegam por aquele trecho. Se não fossem os moradores que jogaram água, por certo as pontes seriam totalmente destruídas.
ADOLESCENTE INVADE UMA CASA NO TREM E PRATICA ASSALTO
Mais um assalto a residência. Desta vez, segundo a vítima, o infrator aparenta ter entre 15 a 17 anos, que armado com uma faca, por volta das 10h45min da noite de segunda-feira, aproveitando-se que a porta da casa estava aberta, e que fica na Rua Hamilton Silva, no Trem, invadiu a mesma, rendeu a única pessoa que estava lá dentro, uma senhora, e tomou dela um celular e um cordão em ouro, em seguida o menor fugiu.
MAIS UM ADOLESCENTE É PRESO E APANHA DE POPULARES QUANDO PRATICAVA ASSALTO
A população não suportando mais as séries de assaltos concretizados em residências, começa a fazer o que não deve, ou seja, justiça com as próprias mãos. Desta vez, o acusado e a vítima ao mesmo tempo, foi o adolescente S.M.D, 17 anos, quando tentava assaltar uma residência em uma Passarela no Bairro Santa Rita, armado de faca, por volta das 02h30min da madrugada de ontem, foi cercado pela vizinhança e apanhou muito, e teve que ser levado ao H.E, onde ficou internado.
Vai ser mais um, que além e apanhar uma surra, vai ter que ser encaminhado a DEIAI a fim de responder pelo ato infracional cometido.
DUAS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDAS PELA PRÁTICA DE FURTO
Duas adolescentes, uma de 17 e outra de 13 anos, foram apreendidas por volta das 10h38min da manhã, por uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Adrielton, em face das mesmas terem furtado uma calça leg e duas bermudas jeans do interior de uma residência da senhora de prenome Lizandra (29), que fica na Av. Carlos Almeida Souza, Novo Horizonte. As duas confirmaram o ato infracional e foram encaminhadas a DEIAI.
MOTOQUEIRO É A 128ª VÍTIMA DO TRÂNSITO ESTE ANO
Morreu no início da madrugada de ontem (13) no CTI do H.E de Macapá, o MARCIO LOPES FURTADO (28), que residia na Av. Moacir Braga Coutinho, 84, no Bairro Perpétuo Socorro. Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 05h30min da madrugada do último domingo, quando conduzia uma moto de placa NEN-7617 e foi atropelado por um carro Montana de placas NET-8118, dirigido por HERBERT PIMENTA FERREIRA. Com o choque, o Marcio teve múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano.
Esse acidente aconteceu no cruzamento da Rua Hamilton Silva com Av. 1º de Maio, no Bairro do Trem.
O Márcio vem ser a 128ª vítima do trânsito, somente este ano, sendo que 47 desses acidentes aconteceram aqui na capital. E ele é o 52º motoqueiro a perder a vida no trânsito em 2011. Tivemos ainda 38 de carro, 22 pedestres e 16 ciclistas.





Nenhum comentário: