Procure no Bolero Neto

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS MATA UM DOS MOTOQUEIROS
Foi por volta das 08h15min da noite de domingo (25), que aconteceu mais uma morte no trânsito, e teve como vítima fatal o OSMAR ALMEIDA (55), que conduzia uma moto BIZ de placas NEM-7370 e colidiu com outra moto de placas NEO- 5574 pilotada por ENDERSON MACIEL DE ALMEIDA (23). Esse grave acidente aconteceu na Rua Socialismo, no Bairro Renascer. O Enderson foi encaminhado ao H.E, e seu estado de saúde é considerado delicado.

TRÂNSITO MATA EM PEDRA BRANCA
Morreu por volta das 03h00min da madrugada de ontem no H.E de Macapá, o PÉRISSON RODRIGUES DE LIMA (30). Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu durante a noite de domingo (25), na Cidade de Pedra Branca, envolvendo um carro de passeio e uma moto dirigida pela vítima. Périsson veio conduzido as pressas para Macapá, onde chegou por volta das 11h30min da noite, e após quatro horas internado, ele morria naquela Casa de Saúde, pois havia sofrido várias fraturas pelo corpo.

ACUSADO DE MATAR O “CACHORRÃO” SE APRESENTA A POLÍCIA
Devidamente acompanhado pelo seu advogado, se apresentou ontem pela manhã para a Del. Valdelice, Titular da DECIPE, o EDILSON DA CONCEIÇÃO SILVA. Ele é acusado, após investigação feita pelos policiais daquela Especializada, de ser o autor dos disparos que ceifaram a vida do CAIO CEZAR DA SILVA (25) o “Cachorrão”, cujo crime aconteceu por volta das 11h30min da noite de 22 de maio deste ano, na Av. Procópio Rola, no Bairro Santa Rita.
Os agentes já haviam notificado o EDILSON a se apresentar na DECIPE, porém, isso não acontecia, e como já era de se esperar, ele negou a autoria do crime. Após sua apresentação e como não existe mandado de prisão contra ele, foi liberado e vai responder até o julgamento em liberdade.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO COM CRACK
Uma Guarnição da PM do Batalhão Rádio Patrulha, comandada pelo SGT W. Gibson, após uma denúncia anônima, prendeu por volta das 02h20min da madrugada de ontem (26) em via pública, na Rua Leopoldo Queiroz Teixeira, no Bairro Buritizal, o trio formado por HEMICES HANSEN DE MELO DOS SANTOS (21), DIOGO MELO SANTOS (18) e o DIOGO CARDOSO GONÇALVES (18). Com eles os PMs encontraram 33 cabeças de crack.
Os três foram encaminhados para o CIOSP do Congós onde o Del. Icaro Malvera lavrou o flagrante indiciando os mesmos em tráfico de drogas e só está aguardando a autorização do Juiz de plantão a fim de serem encaminhados ao IAPEN.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ACUSADO DE ESFAQUEAR DOIS RAPAZES
A Polícia Militar de Porto Grande foi rápida no gatilho e apreendeu o adolescente de 17 anos I.S.C, que na madrugada de ontem (26), desferiu uma facada no peito do JACKSON BALIEIRO DE ARAÚJO ( 22) e duas nas costas do CARLOS DOS SANTOS MORAIS (18), cujo crime aconteceu em via pública, na Cidade de Porto Grande.Em face do estado de saúde de ambos, ser delicado, os mesmos vieram transferidos para Macapá e internados no H.E, onde se submeteram a cirurgias.
Segundo a Polícia, eles estavam bebendo em confraternização natalina, discutiram e saíram para o pau, e em conseqüência aconteceu o esfaqueamento das vítimas. O adolescente deverá ser transferido ainda hoje para o CESEIN de Macapá.

POLÍCIA DE TARTARUGALZINHO PRENDE ACUSADO DE MATAR O AUTÔNOMO NA PRAÇA DAQUELE MUNICÍPIO
A Polícia Militar de Tartarugalzinho prendeu por volta das 03h30min da tarde de domingo (25) o FABIANO DE SOUZA COSTA ( 20 ), que estava escondido em uma casa em um Bairro periférico daquela Cidade. Ele é o principal acusado de ter cravado um faca nas costas do autônomo EDUARDO PENHA BRUNO (21), crime ocorrido por volta das 05h30min da madrugada de domingo, na principal praça de Tartarugalzinho. O mesmo foi flagranciado e ainda hoje deverá chegar a Macapá, indo direto para o IAPEN. Outro familiar do acusado teria participado do homicídio, porém não foi preso.

MULHER PASSA DE VISITANTE A INQUILINA DO IAPEN
A VANUSA GUEDES DE FREITAS foi visitar o esposo dela no IAPEN, só que na hora da visita a Agente Penitenciária Socorro ao notar o volume além do normal na parte da genitália da Vanusa e, ao examiná-la encontrou um tablete pesando 50g de maconha prensada.  A acusada foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciada pelo Delegado de Plantão.

POLÍCIA MILITAR ATENDEU MAIS DE 40 OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO DIA DE NATAL
Infelizmente a noite de Natal foi marcada por mais de 40 ocorrências de violência doméstica; a maioria delas praticada por marido contra a esposa, como foi o caso do JOSÉ DE PAIVA SOUZA (53) que por volta de 00h40min, agrediu a esposa dele de prenome MARIA, com chutes e socos e o que é pior na frente do filho do casal de 13 anos. O acusado foi preso em flagrante por uma Guarnição do 2º Batalhão da PM, comandada pelo SGT Ivan da VTR 3616 e foi encaminhado a DCCM, onde foi flagranciado.

NO DIA DE NATAL FILHO AGRIDE A MÃE
O adolescente J.L.C.S de 16 anos, chegou por volta de 01h30min da madrugada de ontem (26) na casa da mãe dele que fica na Av, Maranhão, no Pacoval, completamente embriagado e quando a mãe foi repreendê-lo, o menor começou a agredir a própria mãe. Ele foi apreendido e encaminhado a DEIAI.

Nenhum comentário: