Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


QUADRILHA QUE JÁ PRATICOU VÁRIOS ASSALTOS EM MACAPÁ É PRESA EM BELÉM/PA
A Polícia de Macapá através do Del. Valcely Almeida da Equipe de Captura, foi informada pela Polícia Paraense da prisão naquele Estado, de uma quadrilha especializada em assaltos, principalmente em Agências bancárias que funcionam em repartições públicas, em Empresas e até em Indústrias e Comércio de grande porte. A maioria deles já efetuo assaltos aqui na Capital, chegaram a ser presos, porém, fugiram do IAPEN como é o caso do “Ceará Velho”, o “Gordo”, o “Babuíno”, Francilene e outros. Os mesmos quando foram presos em Belém, tinham em seu  poder além de várias armas, uniformes do Exército.
São eles:
-Kleber Silva do Nascimento (Babuíno);
-João José Barbosa  “Ceará Velho”;
-Davino Correa da Silva “Dadá”;
-João da Conceição Pimentel Filho;
-Edson Lobato “ Gordo”;
-Benedito Medeiros Gomes “ Biló”;
-Stefani Kely da Silva;
-Luciene Raiol da Conceição.
Eles chegaram afazer nesses últimos dias, assaltos nos municípios de Santarém e  Monte Alegre, no Pará.

MAIS UM COMÉRCIO É ASSALTADO NO BAIRRO RESNACER
Este repórter tem recebido vários telefonemas de pessoas que residem no Bairro Renascer, sobre diversos assaltos que vem ocorrendo naquele Bairro, principalmente contra transeuntes e pequenos comércios. Como o que aconteceu por vota das 10h00min da noite de ontem, quando dois maus elementos que estavam a pé e armados com revólver, invadiram um comércio na Rua Mar Reno, renderam a proprietária de prenome  Cidilene e roubaram do caixa cerca de 600 reais em espécie e um celular, em seguida  fugiram.
O 2º Batalhão da PM foi acionado, porém os  bandidos não foram presos.

ADOLESCENTES CAEM NA PRÓPRIA ARMADILHA E ACABAM BALEADOS
Foram parar no H.E da Capital por volta da 04h30min da madrugada de ontem, os adolescentes de prenome Eliabe e Benedito de 12 e 15 anos respectivamente.
É que eles haviam acabado de receber no corpo uma carga de chumbos, cujo fato aconteceu em uma área de mata no Santo Antonio da Pedreira, quando ambos colocavam uma armadilha, no caso uma espingarda, a fim  de pegar uma caça. Só que quando eles engatilharam a arma a mesma disparou acidentalmente, atingindo os mesmos, onde os chumbos ficaram alojados na barriga e pernas dos adolescentes, que tiveram que ser encaminhados ao H.E e medicados.

DTE PRENDE DUPLA COM 2 KG DE MACONHA
Mais uma denúncia anônima, assim como a eficiência da investigação feita por Agentes da DTE, comandadas pelo Del. Antonio Uberlândio fez com que, por volta das 02h00min da tarde de ontem, os policiais prendessem o WESLEI LOBATO ALVES ( índio), que estava na garupa de uma moto pilotada por MAGNO COELHO DO CARMO, quando os mesmos transitavam na 14ª Avenida do Congós, sendo que o Weslei, segundo a Polícia, era proprietário de droga e iria entregar para um “boqueiro” em um Bairro periférico da Cidade.
Os dois foram flagranciados pelo Del. Antonio Uberlandio, Titular da DTE e hoje os mesmos deverão ser encaminhados ao IAPEN.

MOTOTAXISTA CLANDESTINO PERDE A MOTO EM ASSALTO
Foi por volta das 08h00min da noite de ontem que o mototaxista clandestino de prenome ISMAEL, trafegava na moto dele pela Rua Tancredo Neves, no Bairro São Lázaro, quando ele foi chamado por um homem que pediu que o levasse até a sua residência, no Bairro dos Palmares. Só que, ao chegarem a um lugar ermo daquele Bairro, o passageiro encostou o revólver nas costas do mototaxista e anunciou o assalto exigindo a moto da vítima, em seguida, de dentro do mato, surgiu um segundo elemento que auxiliou o outro no assalto. Eles montaram na moto e se mandaram rumo a BR-210. O mototaxista se deslocou até o CIOSP do Pacoval e registrou um B.O.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS
Quatro VTRs do BRPM comandadas pelo Ten. Eliabe e SGT Marco Gomes, por volta das 09h50min da manhã de ontem, através de denúncia anônima, juntamente com uma Guarnição da PM comandada pelo SGT M. Martins, deslocaram-se até a Passagem Santa Clara, no Bairro Araxá, que segundo a denúncia o menor R.P.O, havia praticado um roubo no dia anterior, na companhia de outros indivíduos e era foragido do CESEIN. O menor quando avistou a Polícia, fugiu juntamente com mais dois elementos não identificados. Após várias buscas nas pontes ali próximas, ele foi localizado em uma residência e então apreendido, junto com ele, foram encontrados um alicate de cortar ferro, um par de tênis e várias roupas. O infrator informou as Equipes, que o local onde estariam os produtos de furto e roubo, era uma “boca de fumo”. Os policiais se deslocaram para a casa do infrator L.C. A e da G. F.L, onde foram encontrados 7 celulares e em um recipiente de água mineral, que estava embaixo da cama, foram encontradas 32 cabeças de crack. Foi preso em outra residência indicada pelo menor R.P.O, o FRANCISCO RODRIGUES MORAES (22) ( contra ele já havia um mandado de prisão), em poder dele foram encontrados 2 celulares, produto de roubo. Em seguida as Equipes se deslocaram até a residência do também menor A. A. L.T, onde foi encontrado 1 aparelho celular.
Durante a ação das equipes o menor infrator A.S.C,  foi reconhecido pela vítima JESSICA MATOS JARDIM, que segunda ela, juntamente com o menor R.P.O, e de posse de uma arma branca,  lhe tomaram um celular Nokia, no dia 19 de dezembro passado, em frente a residência dela.
Após as ações Policiais, os menores infratores foram entregues na DEIAI, enquanto que os maiores no CIOSP do Congós.















Um comentário:

Ten Herlan disse...

Salve Bolero!
Sempre passo no teu blog pra atualizar informações através do teu excelente trabalho.
Feliz Natal e ótimo Ano Novo a vc e seus familiares!

Ten Herlan