Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 28 de julho de 2011

TRAFICANTE É PRESO COM CRACK EM SANTANA

Uma denúncia anônima colaborou mais uma vez para que a Polícia Militar fizesse mais uma apreensão de drogas. O caso aconteceu em Santana em uma casa na Avenida 30 de novembro, na área portuária, por volta de 12h00 de ontem (27), quando uma guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo Sgt Angelo, prendeu JOSÉ DORIMAR DIAS GOMES (29) com 98 cabeças de pedras de crack, assim como farto material indispensável para preparar e embalar a droga para a comercialização do produto. O acusado foi entregue na 1ª DP de Santana onde foi feito o flagrante pelo Delegado José Neto e, ainda hoje, será encaminhado ao IAPEN por se tratar de um crime inafiançável na esfera policial.

ENCONTRADO O CORPO DO HOMEM QUE MORREU AFOGADO NO RIO ARAGUARI

Na manhã de ontem, por volta das 11h30, foi encontrado já morto à deriva no Rio Araguari, município de Ferreira Gomes, o comerciante Sandro Luiz Alves (40) que era proprietário de um bar na orla do Rio Araguari e que havia caído na ponte do bar dentro do rio e acabou desaparecendo apesar de alguns amigos dele tentarem salvá-lo, mas foi em vão devido à forte correnteza. Ontem bem cedo, seguiu daqui de Macapá uma guarnição do Corpo de Bombeiros e conseguiu resgatar o corpo de Sandro há cerca de 9 quilômetros do lugar onde ele havia desaparecido. A Politec faz a remoção do corpo para o IML onde a necropsia contratou a morte por afogamento. Esta em a 37ª vítima fatal de afogamento este ano, sendo 7 em Laranjal do Jari, 5 em Macapá (1 na orla), onde 26 eram do sexo masculino e 11 do feminino.

ASSALTO FRUSTRADO TERMINA COM ASSALTANTES PRESOS

O fato aconteceu por volta das 5h da tarde de ontem (27) quando três elementos acabaram presos, sendo que dois deles participaram diretamente do assalto, enquanto que o terceiro, que é mototaxista clandestino identificado como ROSIVALDO GONÇALVES PACHECO (30), participou indiretamente ao ceder a moto dele para os outros acusados. Tudo começou quando EDSON VANDO ALVES PEREIRA (19), armado com 1 revólver calibre 38 com 5 balas na companhia do adolescente E.V.A.P. (17), montados em uma moto cor preta de placa NEW 8111 de propriedade de Rosivaldo, invadiram uma distribuidora de medicamentos e anunciaram o assalto. Nesse momento, chegava na distribuidora vários motoqueiros que prestam serviços para a empresa e enfrentaram os dois assaltantes, oportunidade em que o criminoso estava com o revólver, efetuou três disparos que “bateu catolé”. Isso fez com que os bandidos montassem na moto e fugissem mas, a essa altura, a Polícia Militar já havia sido cientificada do assalto e uma guarnição do 1º Batalhão juntamente com uma do BOPE, conseguiram encurralar os assaltantes que se jogaram no canal da Hamilton Silva, porém eles acabaram presos. O mototaxista clandestino Rosivaldo, ao saber da ação frustrada criminosos, ligou para o CIODES dizendo que a moto dele havia sido frustrada a cerca de uma hora antes de registrar a ocorrência, mas acabou sendo desmascarado pelos colegas de crime que disseram que ele sempre emprestou a moto para eles praticarem o assalto e a renda do crime era dividida. Tanto Edson Vando como Rosivaldo Pacheco foram flagrados no CIOSP do Congós pelo Del. Gabriel e hoje devem ser encaminhados ao IAPEN. Já o menor foi levado para a DEIAI.

DUPLA É PRESA QUANDO ROUBAVA MERCADORIAS EM UMA DISTRIBUIDORA

Foi por volta das 3h23 da madrugada de ontem (28) que uma VTR da PM do 1º Batalhão rondava no Zerão quando disparou com dois homens que, sorrateiramente, saiam do interior de uma distribuidora (NATAN). Porém, os homens estavam carregados de mercadorias de versos. Eles ainda tentaram correr, mas não deu tempo e foram agarrados pelos PMs e entregues no CIOSP do Congós com todo a mercadoria que eles estavam roubando. Lá, foram identificados como JONATAS PEREIRA NUNES (21) e FERNANDO DE SOUZA SILVA (19). Os dois foram flagrados pelo Delegado Leonardo de Brito por tentativa de furto.

FORAGIDO DO BOPE É RECAPTURADO DENTRO DE MOTEL

No começo da madrugada de hoje, às 00h15, o foragido PAULO DE SOUZA (42) conhecido como “Paulão Chorão” foi preso no interior de um motel que fica no bairro do Laguinho. Tudo começou quando teve que prestar contas no local e, sem dinheiro, ele ia tentar fugir do local. Porém foi interceptado pela segurança do motel que acionou o CIODES que, por sua vez, mandou uma guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Sgt Vieira da VTR 3508, chegou a tempo no local e prendeu Paulão Chorão que, desde o dia 14 de junho passado, havia fugido da penitenciária estadual. Ele já foi encaminhado para o CIOSP do Pacoval e de lá foi remetido para o IAPEN onde deverá cumprir o restante da pena.

VISITA DO BOPE NO IAPEN APREENDE CELULARES, ARMAS BRANCAS E DINHEIRO

Das 6h às 9h da manhã de ontem, o BOPE fez uma visita no IAPEN e, durante esse tempo, os policiais apreenderam nos pavilhões visitados: 4 celulares, facas e estoques, além de R$ 110 em espécie. Como sempre acontecem nessas apreensões, ninguém assumiu ser o proprietário dos objetos e do dinheiro apreendido. Até o fim do ano, pelo menos 5 visitas dessa espécie serão efetuadas, mas as datas em que serão feitas não foram estabelecidas para que não atrapalhe nas buscas.

Nenhum comentário: