Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 18 de julho de 2011

DARLAN É ACUSADO DE MAIS UM HOMICÍDIO

Foi por volta de 01h42min da madrugada de ontem, que aconteceu mais um homicídio na Cidade. A vítima desta vez foi o autônomo HEMERSON AUGUSTO DA SILVA, 26 anos, ele foi assassinado com um tiro de revólver no pescoço. Segundo a Polícia, o acusado é conhecido por “DARLAN” e o crime aconteceu na Rua: Ariosvaldo Caxias, no Bairro Cidade Nova e animosidade antiga seria o motivo do assassinato.

QUADRILHA É PRESA ACUSADA DE MATAR AUTÔNOMO
Mais um homicídio aconteceu na Capital. A vítima se chamava ANTONIO CARDOSO DE ALMEIDA FILHO, 47 anos, ele foi assassinado com uma facada nas costas, no interior de sua casa, localizada na Rua Oseas de Oliveira Pimentel, no Bairro Renascer, por três homens e uma mulher. Porém, a quadrilha acabou presa quando se preparava para fugir em um taxi para Mazagão. São eles: MARCUS CARNEIRO BARBOSA, 19 anos, CLEBSON ROCHA RIBEIRO, 19 anos e JOANE MAIARA NUNES DE DEUS, 19 anos, que teria armado a casinha. O menor R.F.S, 17 anos também foi apreendido por ter tido participação no homicídio e foi encaminhado a DEIAI. Os outros acusados estão negando a participação, mas o menor disse que todos estão envolvidos no crime. Foi roubado também da vítima uma pequena importância em dinheiro.

PRIMO MATA O OUTRO EM FAZENDINHA
Foi por volta das 23h00min de sexta-feira passada, que uma briga entre dois membros da mesma família, acabou em assassinato. A vítima JEAN LEAL DA COSTA, 16 anos, que foi assassinado pelo primo dele JOSÉ RAIMUNDO PANTOJA COSTA, 26 anos. O delito aconteceu em via pública, na Rua Rio Amazonas, no Bairro Vale Verde, no Distrito de Fazendinha. O criminoso foi preso em flagrante por uma Guarnição da PM do 1º Batalhão e encaminhado ao CIOSP do Congós. Ele disse que matou o primo, porque o mesmo já havia tentado matar com uma terçadada o irmão do acusado.

HOMEM VESTIDO DE ENFERMEIRO OU MÉDICO MATA PACIENTE NO H.E
Foi por volta das 03h40min da madrugada do último sábado, que um homem vestido de enfermeiro ou médico, entrou no H.E e teve acesso até uma das enfermarias e chegando até o paciente de nome JOSÉ BRUNO DA SILVA CHUCRE, 19 anos, “Batatinha”, aplicou no mesmo uma injeção na veia e saiu às pressas do H.E e sumiu, o Batatinha teve uma convulsão e morreu em seguida. Ele estava internado no H.E desde o dia 11 passado, quando conversava com um amigo de nome ELIALDO LEITE DE LIMA, no Conjunto da Ego e foi vítima de 6 tiros de pistola 1.40, que foi praticado por um homem que estava em um carro de cor preta de placa não identificada.

RIXA É PIVÔ DE MAIS UM HOMICÍDIO NA CAPITAL
Foi por volta das 02h20min da madrugada de domingo passado, que o EDNALDO LAMARÃO TRINDADE, 26 anos, foi assassinado com uma facada nas costas, cujo crime teria sido praticado por dois rivais dele, sendo um conhecido por “COCÓ”, mas que nenhum dos dois foi preso. Segundo a Polícia, rixa teria sido o motivo do assassinato. Esse crime aconteceu na Av. Jonatas Bezerra, no Bairro Infraero I.

NENÉM FOI ASSASSINADO COM VÁRIAS FACADAS DENTRO DE UMA IGREJA
Foi por volta das 22h45min de ontem que o WELLINGTON MATOS PEREIRA, 17 anos, conhecido por “Neném”, foi assassinado com mais de dez facadas pelo corpo. Segundo a Polícia, o acusado é conhecido como ”Sapo Dió”. O crime aconteceu quando o mesmo estava assistindo a uma brincadeira de São João, que acontecia em frente a uma igreja (São Sebastião) no Bairro Novo Horizonte. A vítima morreu na hora.
Apesar da idade do neném, segundo a Polícia, ele já havia praticado vários assaltos, furtos e estupros a até homicídio, além de ter fugido várias vezes do CIP. O acusado não foi preso.

Nenhum comentário: