Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 6 de julho de 2011

DELEGADO RONALDO COELHO ENTRA DE FÉRIAS EMPLACANDO 168 MANDADOS DE PRISÃO

Na ultima sexta-feira o delegado Ronaldo Coelho, Titular da Captura da Polícia Civil entrou de férias, mas antes ele mandou mais dois para o IAPEN através de mandados expedidos pela Justiça do nosso Estado. São eles:
Antônio Cezário da Silva, 47 anos, residente na Rua: Persas, 535, no bairro Renascer. Pelo fato de ele dirigir veiculo automotor, embriagado e ter provocado acidente com vitima parcial;
Izaias Ferreira de Sousa, 28 anos, residente na Avenida Cabo Velho, 1229,no Congós pelo crime de apropriação indébita.
Os dois após fazerem exames de lesões corporais na POLITEC, foram encaminhados ao IAPEN.

ASSALTO COM REFÉM EM UMA JOALHERIA EM OIAPOQUE
Cinco homens armados com armas de fogo, sendo que três estavam encapuzados e dois cara limpa, invadiram por volta das 10h: 00min da manhã de ontem o comercial “Esmeraldas Joias”, que fica na Av. Joaquim Caetano, no centro da Cidade de Oiapoque, e roubaram cerca de duzentos mil reais, em joias e ouro, na fuga, eles levaram um taxista como refém, mas antes trocaram tiros com os PMs e conseguiram fugir no rumo da BR156, no próprio taxi do refém, que foi encontrado abandonado em um ramal no km 35 da referida rodovia. Esse ramal dá acesso a várias aldeias indígenas.
A partir daí a PM teve o auxilio da Polícia Civil e Federal além da Força Nacional que se embrenharam na mata atrás da quadrilha que teve um de seus integrantes baleado durante a fuga.

DUPLA ASSALTA DISTRIBUIDORA NO BURITIZAL, MAS UM DOS ASSALTANTES É BALEADO
Foi por volta das 14h:30min de ontem que aconteceu mais um assalto na Cidade, mais precisamente numa distribuidora que fica na rua Hildemar Maia, no Buritizal, quando 2 elementos que estavam armados com arma de fogo renderam o gerente; porém eles só conseguiram roubar 1 celular e R$ 35.000,00 que estavam no bolso do referido gerente, pois quando eles avistaram o vigilante, eles montaram na moto preta que servia de transporte para eles. Só que o assaltante que montava na garupa acabou recebendo um tiro nas costas, mesmo assim ele conseguiu fugir. O certo é que até agora, ninguém foi preso.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU UMA MULHER NA PARADA DE UM ÔNIBUS
Uma guarnição da PM, comandada pelo sargento De Melo, desde o último sábado estava á caça de 2 rapazes que assaltaram a senhora de prenome ELIANE que esperava um ônibus na rua Jovino Dinoá próximo ao SESC Araxá, quando os infratores tomaram a bolsa onde continha uma máquina fotográfica digital, dois celulares e uma pulseira em ouro. Através de uma testemunha os PMs conseguiram por volta dás 10h:30min de ontem, chegar até os acusados, que estavam homiziados em suas residências no bairro Santa Inês. Um deles conhecido por “BIBÃO”, 17 anos, e o outro de nome AGUINALDO LOBATO DE MELO JUNIOR, 18 anos. Só que os PMs conseguiram recuperar apenas os dois celulares, que foram vendidos para uma mulher de prenome SUSIANE que devolveu os mesmo para a Polícia, assim como, a pulseira em ouro que eles já haviam vendido para o proprietário de uma ourivesaria de prenome EDIMILSON, que fica no canal da Mendonça Junior. O menor foi entregue na DEIAI enquanto o Aguinaldo foi entregue no CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: