Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de julho de 2011

AGENTES E PMS ABORTAM MAIS UMA FUGA NO IAPEN

Agentes Penitenciários e Policiais Militares evitaram mais uma fuga no IAPEN. Desta vez os beneficiados seriam de uma cela do Pavilhão de Triagem e já estavam prontos para ganhar a liberdade antes do tempo. O problema é que devido o excesso de Agentes e PMs que estão de férias neste mês, acabou prejudicando o plantão nas guaritas daquela Penitenciária e desde o início do mês que até três guaritas chegam a ficar desativadas o que é sabido pelos apenados, que tentam fugir pelas mesmas. A fuga só não foi concretizada porque um Agente que estava em uma das Guaritas, mesmo de longe observou quando os seis já se dirigiam para uma das guaritas desativadas e acabou disparando tiros para o alto, o que fez com que eles desistissem da fuga.

DARLANZINHO FOGE DO IAPEN
Se seis detentos não conseguiram fugir na madrugada de ontem, não foi o caso do detento DARLAN PATRICK LIMA FONSECA, o “Darlanzinho”, que por volta das 13h30min de ontem, escapou através do esgoto que fica na nova cozinha do IAPEN. Aliás, que foi uma medida precipitada tomada por ele, uma vez que, estava prestes a ganhar liberdade provisória, inclusive ele vinha prestando serviços na cozinha daquele IAPEN durante o dia.

HOMEM QUE MATOU O BEBÈ NO TRÂNSITO SE APRESENTA AO DELEGADO E VAI RESPONDER INQUÉRITO POLICIAL
PAULO CEZAR DE ALMEIDA BORGES se apresentou na última sexta-feira ao Del. Adelton Gomes, da Delegacia de Trânsito que fica no CIOSP do Pacoval.
É que por volta das 18h30min do último dia 29, ele dirigia uma Mitsubishi no Conjunto Pedrinhas, e acabou atropelando um carrinho de bebê que estava sendo empurrado pela mãe da criança de dois meses, que foi atingida e veio a óbito.
Ele disse que sumiu do H.E, porque familiares e amigos da mãe da criança começaram a chegar naquela Casa de Saúde e quando notou que sua integridade física estava ameaçada, e para evitar um conflito, resolveu se retirar do recinto. Após prestar depoimento, o acusado foi cientificado que vai responder o processo em liberdade.

TRÂNSITO FOI O QUE MAIS MATOU NO MÊS DE JUNHO
Foram 45 pessoas vítimas de mortes violentas no mês de junho último.
Dessas pessoas, 13 morreram no TRÂNSITO, sendo 3 nas localidades de Macapá, Rodovia Duca Serra e BR-156 e 1 nas localidades de Pedra Branca, Rod. JK, BR-210 e Rod. AP-20, 6 estavam de moto, 4 de carro, 2 de bicicleta e 1 pedestre. Foram 7 do sexo masculino e 6 do feminino.
Em 2º lugar, os crimes praticados por ARMA BRANCA, com 11 assassinatos, sendo 6 em Macapá, 3 em Santana e nas localidades de Amapá e Laranjal do Jari. Foram 9 do sexo masculino e feminino.
Em 3º lugar os homicídios através de ARMA DE FOGO, com 7 casos, sendo 4 em Macapá e 1 nas localidades de Pedra Branca, Ferreira Gomes e Igarapé da Fortaleza. Todos do sexo masculino
Em 3º lugar as mortes por AFOGAMENTO, com 7 óbitos, sendo 1 nas localidades de Santana, Pracuúba, KM 09, Assentamento do Irineu, Lontra da Pedreira, Calçoene e Laranjal do Jari. Foram 6 do sexo masculino e 1 do feminino
Em 4º lugar os casos de SUICÍDIO, com 3 óbitos, sendo 1 nas localidades de Macapá, Calçoene e Laranjal do Jari. Foram 2 do sexo masculino e 1 do feminino.
Ainda foram registrados 2 homicídios por PAULADA, ambos do sexo masculino.
1 óbito por TRAUMATISMOS DIVERSOS, em Laranjal do Jari, do sexo masculino.
1 FETO de sete meses, fruto de violência doméstica, em Lago Novo, Tartarugalzinho.

DUPLA É PRESA EM UM CARRO COM PLACA FRIA QUE FOI FURTADO DE UMA COOPERATIVA
Uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. Melo, quando trafegava na Beira Rio, deparou com um taxi Siena branco, com uma chapa de cor estranha e de número NET- 5927, que verificado no Sistema, ficou constatado que pertenci a um carro do Município de Oiapoque. Foi aí que os Policiais puxaram pela numeração do chassi, onde ficou comprovada que a placa real do taxi é NER-4881. Foi quando eles perceberam que o veículo foi furtado da Cooperativa UNITRAP, que fica no Buritizal. Um flanelinha informou onde eles estavam e quando os Policiais chegaram até eles, os acusados negaram a propriedade do veículo, mas foram desmascarados e receberam voz de prisão, e em seguida encaminhados ao CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: