Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de julho de 2011

BARCO NAUFRAGA NA REGIÃO DO PAU CAVADO COM MAIS DE 40 PASSAGEIROS

Foi por volta das 22h00min de segunda-feira passada que o barco “DIAMANTE NEGRO” navegava na Região do Pau Cavada no Rio Amazonas, distante seis horas de Macapá, quando uma forte ventania fez com que o barco adernasse, ele ficou de lado com a maior parte da embarcação no fundo, a parte que ficou fora d’água, fez muitos passageiros se salvarem, duas moças nadaram até uma fazenda ali perto e pediram socorro, onde o fazendeiro através de uma lancha conseguiu resgatar vários passageiros. Pelos menos 34 pessoas foram resgatadas e chegaram ao final da manhã de ontem no Porto de Santana, porém, nove pessoas estariam desaparecidas.
E por volta das 20h30min de ontem, quatro corpos foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Macapá, foram eles:
-Duas irmãs: LAIS DOS SANTOS DANTAS, 6 anos e ARLENE DOS SANTOS DANTAS,11 anos e mais a MARIA DE BELÉM E SOUZA MARTINS, 35 anos e TATIANE DOS SANTOS BARBOSA, 16 anos.

PESCADOR MORRE ELETROCUTADO NO RIO PIRIRIM
Desta vez foi no Município de Itaubal e aconteceu por volta das 04h30min da madrugada de ontem, no Rio Piririm quando os primos ROSENILDO SOUZA DA COSTA, 22 anos e IVALDO CORREA DA COSTA, pescavam naquele Rio, e no momento em que eles puxavam a malhadeira, o Rosenildo pisou no fio de alta tensão, do poste madeira que havia caído durante a noite, recebendo uma alta descarga elétrica, momento em que seu primo tentou socorre-lo e também recebeu descarga elétrica. O Rosenildo morreu no local, o Ivaldo foi socorrido e está internado no Hospital de Itaubal e ainda corre risco de vida.

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL COM MAIS DE UM KILO DE CRACK
Uma denúncia anônima fez com que uma Equipe da Polícia Civil de Laranjal do Jari, composta pelo Del. Welington e os agentes Ramon, Rodolfo, Luiz Vilhena e Edmundo, por volta das06h00min de ontem, fosse até a casa que fica na Rua Salvador, no Loteamento Cajary e prendesse no flagra o casal JOSÉ DIVALDO DOS SANTOS PINTO, 30 anos, ex-detento do IAPEN e a JOELMA BARBOSA CARVALHO, na casa deles foram apreendidos 1.100kg de crack, além de uma certa importância em dinheiro e material para preparar e embalar a droga.
O casal foi encaminhado até a Delegacia juntamente com a droga e foi flagranciado pelo Del. Welington, onde foram indiciados no crime de tráfico de drogas.

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM DOS ASSALTANTES DA PARÓQUIA DE SÃO BENEDITO
Através de um mandado de prisão uma Equipe da Captura, comandada pelo Del. Valcely Almeida prendeu ontem pela manhã, o BEZANIEL LEITE PONTES, 29 anos. Ele é um dos acusados de ter assaltado a Paróquia de São Benedito, quando com mais dois comparsas e armados com armas de fogo, renderam dois sacerdotes e roubaram mais de 8 mil reais em espécie. Os Sacerdotes foram sequestrados e abandonados no Curiaú.
Agora, a Polícia está a procura do terceiro assaltante, cujo nome, já esta em poder do Delegado Totino da DCCP.

Nenhum comentário: