Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 4 de julho de 2011

POLÍCIA DO AMAPÁ VAI BUSCAR FORAGIDO DO IAPEN NO ACRE

Esta semana dois policiais da Civil aqui do Amapá, irão até Rio Branco, no Acre, recambiar para Macapá o EDSON OLIVEIRA MAIA, 34 anos, que é foragido do IAPEN, desde o dia 12 de julho do ano passado. Ele fez parte da turma de 39 detentos que fugiram do IAPEN durante a madrugada, onde fizeram um túnel de aproximadamente 80m de cumprimento. Ele cumpre pena por tráfico de drogas, pois já tem sentença condenatória. O Edson disse, que após um mês da fuga, já estava morando no Acre com a sua família, de onde é natural.

AUTÔNOMO CHEGA NO H.E COM UMA FACADA NA BARRIGA
ELIAS BRITO OLIVEIRA, 19 anos, chegou no H.E da Capital, por volta das 21h30min do último sábado, eviscerado, vítima de uma facada na barriga. Ele que reside na 15ª avenida do Congós. Em face de ele ter chegado desmaiado, não foi possível saber quem foi o autor do crime.

FOI SE DIVERTIR EM SHOW E QUASE PERDE A VIDA
Deu entrada por volta das 04h30min da madrugada de ontem, no H.E de Macapá, O ELIEL BRITO DE MORAIS, 20 anos, residente na 16ª Avenida do Congós, vítima de uma facada no peito, cuja faca ficou cravada. O fato ocorreu em um show realizado na AERC, no Bairro Santa Rita. O mesmo não sabe dizer quem é o acusado, pois naquele momento, acontecia uma briga entre várias pessoas. O certo é que ninguém foi preso acusado desse crime.

QUADRILHA SEQUESTRA LAVADOR DE CARROS
Um lavador de carros acabava de lavar um Classic, ontem por volta das 16h18min, em uma lavagem que fica na Rua Eliezer Levy esquina com Diógenes Silva, e antes de guardar o veículo, resolveu dar uma volta no quarteirão, mas ao parar na primeira esquina, foi rendido por quatro elementos, um deles armado com uma arma de fogo, que o colocaram na mala do carro. Como ele não foi revistado ficou com o celular e ligou para o seu pai de prenome Edvaldo. Quando eles trafegavam pela Vila dos Oliveiras, nas Pedrinhas, a marcha do carro quebrou, no que eles abandonaram o mesmo. O certo é que o Edvaldo ligou para o CIODES, e uma viatura da PM foi até o local onde o carro estava e tiraram a vítima da mala. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: