Procure no Bolero Neto

terça-feira, 19 de julho de 2011

FORAGIDO DO IAPEN QUE MATOU SGT DO CORPO DE BOMBEIROS É PRESO EM 
OIAPOQUE

Foragido desde 24 de fevereiro de 2009 foi preso no final de semana em Oiapoque, por uma Guarnição da PM, trata-se do ALAN MELO MENEZES, que já estava residindo em Suriname, mas que a cerca de cinco dias estava em Oiapoque visitando sua companheira. Ele tentou estuprar as duas enteadas e justamente por isso, acabou sendo preso, onde foi identificado como um dos integrantes da gang que matou no dia 23 de dezembro de 2001 o SGT do CB JOSÉ GUILHERME ARAÚJO, quando invadiram a casa dos pais da vítima na Rua São Paulo, Pacoval.
O ALAN não compareceu ao Fórum de Macapá no ano passado, quando foi marcado o seu julgamento, pois já estava morando em Suriname.

PASSAGEIRO ESFAQUEIA MOTOTAXISTA CLANDESTINO, ROUBA MOTO DELE E ACABA PRESO PELA PM
Foi por volta das 22h30min de domingo passado que o mototaxista JOÃO MACEDO ROCHA JÚNIOR, 24 anos, pegou um passageiro o qual pediu que ele o levasse até a fazenda Favacho, no Km 14 da BR-210, porém, ali próximo ele mandou o mototaxista parar e lhe aplicou sete facadas nas costas, onde o mesmo caiu no chão todo em sanguentado, em seguida o criminoso fugiu na moto. A Polícia Rodoviária Federal passava no local e prestou socorro a vítima levando-a ao H.E. O João foi interrogado e deu informações do acusado a uma Guarnição da PM, Comandada pelo SGT Kelson, que se deslocou até a referida fazenda, onde prenderam o acusado que se chama RAIMUNDO DIAS GOMES,19 anos, assim como a moto que ainda estava suja de sangue.

MULHER É ASSALTADA E ESTUPRADA DENTRO DE CASA
Foi durante a madrugada do último sábado que um elemento encapuzado, entrou na casa de uma senhora que reside no Bairro Brasil Novo, e armado com uma arma de fogo, estuprou e roubou da bolsa dela a importância de R$400,00 e dois celulares. A Polícia já tem uma pista de quem seria o assaltante estuprador, pois ao que parece, ele possui uma cópia da chave da porta de entrada da casa da vítima, e a mesma reconheceu sua voz, pois ele já trabalhou na Firma do esposo dela.

DENÚNCIA ANÔNIMA PROVOCA A PRISÃO DE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS
Uma Guarnição da PM prendeu por volta de 00h40min de ontem em via pública, no Bairro Araxá o MARCUS PAULO NUNES CARDOSO, 21 anos. Com ele foram encontradas 29 cabeças de crack. O mesmo foi encaminhado ao CIOSP do Congós, onde foi flagranciado e encaminhado para o IAPEN.

POLÍCIA PRENDE O 2° ACUSADO DE MATAR O PELADO NO MUCA
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão comandada pelo SGT Jardim, prendeu na sexta-feira passada o MAICON SANTOS SOUZA, 20 anos, quando ele estava em sua casa , no Bairro Universidade. Ele é um dos acusados de matar a facadas o autônomo CLEITON DE SOUZA PICANÇO, o “Pelado”, crime ocorrido na noite de 19 de junho passado, atrás da Escola Lauro Chaves, no Muca.
O Maicon não foi preso em flagrante, razão pela qual, prestou depoimento e foi liberado, pois não existe mandado de prisão contra ele, que irá responder o processo em liberdade.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO QUARTO DA CASA DELE
MAURO LUCIO DE OLIVEIRA SANTARÉM, 54 anos, residia na Rua Fernando Alves de Oliveira, 2053, no Bairro Novo Horizonte, foi encontrado morto no chão do quarto por um irmão dele, por volta das 12h00min de ontem. A Polícia foi informada que ele era viciado em bebida alcoólica, por isso, a suspeita da Polícia de que ele foi vítima de uma crise de cirrose. Porém, as suspeitam só serão confirmadas, após o resultado de exames feitos pela POLITEC.

TRÂNSITO CONTINUA MANDANDO MUITA GENTE PARA O H.E
Ontem foi mais um dia marcado por vários acidentes de trânsito. Apesar de ter sido uma segunda-feira, carca de 18 pessoas deram entrada no H.E, somente no horário das 07h00min até as 18h00min, e 80% deles tiveram motos envolvidas. Pela parte da tarde foram três acidentes graves. Por volta das 16h00min uma colisão entre duas motos na Rodovia do Curiaú, mandou os dois motoqueiros para o H.E. Às 17h10min, um caminhão atropelou um ciclista, próximo ao Quartel do Exército e mandou o ciclista para o H.E também. E as 18h00min mais um acidente ocasionado por uma colisão entre duas motos no Bairro Alvorada, mandou os dois motoqueiros para o H.E,

Nenhum comentário: