Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Plantão Policial - 31/05/2008

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO POR AMOR

Foi por volta das 12:45hs desse sãbado que os familiares do JOSÉ ALEX COUTINHO, 31 anos , o encontraram já sem vida, dentro do quarto de sua casa, ao lado do corpo um vidro vazio de chumbinho e uma carta que foi entregue a polícia, e que ele dizia ter tomada tal decisão, em face de ter sido abandonado pela sua esposa. O mesmo residia na av. José Mont"Alverne Jucá, 198, Pacoval.
CACHAÇADA ACABA EM HOMICÍDIO
Foi ontem, por volta das 20:30hs que uma bebedeira acabou em assassinato, quando o JURANDIR RODRIGUES DA SILVA, 20 anos, que residia na av. Dom Pedro I, 3847, Santana, foi morto com uma facada no peito, pelo elemento conhecido como "Fiapo", que fugiu tão logo cometeu o crime. Ele ainda aplicou outra facada no braço esquerdo do OSVALDO, amigo do Jurandir.
ARMA BRANCA LIDEROU COMO MAIOR CAUSADOR DE ÓBITOS NESTES CINCO MESES DO ANO.
De 1º de janeiro até 31 de maio deste ano, Arma Branca liderou o ranking das mortes violentas. Foram 56 assassinatos praticados com facas e terçados, 29 deles, aconteceu aqui na capital. No ano passado nesse mesmo período, foram 50 homicídios com 21 casos em Macapá.
Em 2º lugar foram os homicídios praticados por Arma de Fogo, com 31 assassinatos, sendo 17 na capital. No ano passado foram 29 casos com 13 em Macapá.
Na 3ª colocação, as mortes por Afogamento, com 25 óbitos, sendo 03 na capital. No ano passado foram 15 casos, 04 em Macapá.
Em 4º lugar, as mortes no trânsito, com 25 óbitos, com 11 casos em Macapá. Motoqueiros foram 11, 06 estavam de carros, 05 de bicicletas e 03 eram pedestres. No ano passado foram registradas 50 mortes, com 20 casos em Macapá, onde 17 eram motoqueiros, 14 estavam de carros, 13 de bicicleta e 06 pedestres.
Na 5ª colocação, os casos de Suicídios, com 12 óbitos, 08 em Macapá. No ano passado foram 15 casos com 04 na capital.
E finalmente, os crimes praticados por Pauladas, totalizando 06 casos, com 04 ocorridos aqui em Macapá. Já no ano passado foram 12 casos, 03 na capital.
MAIS CAPÍTULO DA JOVEM QUE FOI MORTA NA LINHA "D"
Uma professora nos ligou do município de Amapá, afirmando ter fortes suspeitas de que a jovem que encontra-se como desconhecida no IML da POLITEC, possa ser uma aluna da escola Vidal de Negreiros, que está desaparecida daquele município desde o dia 23 de abril passado, inclusive seus pais estão sendo esperados na POLITEC com os documentos da mesma para a identificação. A jovem tem o pré-nome Daiana, as mesmas características físicas e 16 anos de idade.
GREVE DE ÔNIBUS
Deu entrada às 12:20hs do último sábado no H.E, o motorista ERNANE ARAÚJO CEZAR, 49 anos, residente no conjunto Hospital de Base. Ele foi vítima de uma pedrada que foi atirada por dois elementos que estavam em uma moto que segundo testemunhas, pertencem ao Sindicato dos Rodoviários, isso teria sido em represália porque o ônibus que ele dirige, estava trafegando.

Nenhum comentário: