Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Plantão Policial - 16/06/2008

HOMEM É ASSASSINADO EM CUTIAS

Foi encontrado morto na última sexta-feira, pela manhã na Comunidade de Jacamim, há 04km de Cutias do Araguary, um homem que, até agora está como desconhecido na POLITEC. Ele foi assassinado de maneira brutal com várias terçadadas pelo corpo, semi-degolado e um tiro de cartucheira no peito. Suas características: moreno claro, tem entre 37 a 40 anos, 1,65 de altura, barbicha no queixo, bigode, estava trajando bermuda jeans azul claro, camisa bege. Segundo os moradores daquele região, ele teria chegado por lá, há pelos menos três dias e apresentava ter problemas mentais.
MORTE NO ASSENTAMENTO
Esse crime aconteceu por volta das 22:30hs desse sábado no assentamento do Piquiazal, próximo ao município de Mazagão Velho, quando o agricultor VALMIR CHUCRE DE SOUZA, 19 anos, foi assassinado com uma facada no peito e foi praticado por um elemento de pré-nome MIGUEL, que fugiu e até agora, não foi preso. Segundo uma testemunha, os dois discutiam por motivo banal, o que acabou na morte do Valmir.
ASSALTANTE MORTO
Foi por volta ds 18:30hs desse sábado, que um congestionamento na ponte "Sérgio Arruda", provocou um assalto quando três elementos aproveitando que os carros estavam parados, renderam o PLÍNIO MAGALHÃES, que estava em num carro renault, colocaram uma faca no peito dele, e o obrigaram a descer do carro e levaram o veículo, no sentido zona norte da cidade. Foi quando o Plínio ligou para a polícia que através de uma guarnição conseguiu prender os mesmos, que ficaram encurralados na fronteira do Infraero II com a Ilha Mirim. A polícia atirou neles e o assaltante FRACINELSON RABELO BRAZÃO, 23 anos, foi atingido mortalmente nas costas. Os outros dois conseguiram escapar.
RIXA TERMINA EM MORTE
Uma rixa que já durava seis anos, acabou no assassinato de ROSIONE DE BRITO, 25 anos, morto a machadada, terçadadas e pauladas, e o ferimento de dois membros de sua família, no caso, um de pré-nome JOSAFÁ, 28 anos, atingido com um tiro de cartucheira e o outro de pré-nome EDUARDO, 26 anos. O crime aconteceu por volta das 03:00hs da madrugada desse domingo em Ferreira Gomes e foi praticado pelo CEZÁRIO BARBOSA RODRIGUES, 52 anos, com ajuda de seus filhos conhecidos por "pelado" e "mingau" e mais o seu sobrinho "lento". A polícia prendeu o Cezário, enquanto os outros fugiram.
CATADOR DE LATAS É ASSASSINADO
ninguém sabe e ninguém viu que foi o autor da facada no peito de que foi vítima um catador de latas que até agora, só se sabe que ele é conhecido por MANOEL BOCUDO. O crime aconteceu na rua Professor Tostes, próximo a Escola Cecília Pinto, no Muca. Uma guarniçao da PM,. informou a nossa reportagem, que o crime ocorreu entre 03:00 a 03:30hs da madrugada de hoje, e que até o momento, o mesmo se encontra sem identificação na POLITEC.
AFOGAMENTO EM CUTIAS
Desaparecido há três dias de sua casa, foi encontrado ontem a tarde, já morto, por afogamento no rio Araguary, o autônomo CLAUDOMIRO SILVA DOS REIS, 29 anos. O corpo foi removido pela POLITEC em avançado estado de decomposição.

Nenhum comentário: