Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Plantão Policial - 0/06/2008

CRACK EM PEDRA BRANCA

Não é jogador de futebol e sim, essa terrível droga que, segundo a polícia, vem de Suriname para o nosso estado, via Oipoque. Desta vez foi encontrado no município de Pedra Branca, e estava em poder de JONILSON SILVA TEIXEIRA e JONAS DOS SANTOS SOUZA ( ex-presidiário do IAPEN). Com eles foi apreendido 200gm de crack e R$ 200,00 em dinheiro fruto da venda da droga. A guarnição que prendeu os dois, era comandada pelo SGT. Quaresma, os elementos foram entregues a delegacia de Serra do Navio e autuados em flagrante.
MORRE SOLDADO DO CORPO DE BOMBEIROS
O Sd. do CB OZIEL DA SILVA AMARAL JUNIOR, 24 anos, residente na rua Odilardo Silva, 598, Laguinho, que estava trabalhando, se sentiu mal e foi até o H.E por volta das 09:00hs da manhã, foi medicado e liberado. Acontece que, por volta das 16:00hs retornou com dor no peito aquela casa de saúde, porém, após meia hora morria vítma de uma parada cardíaca.
AUTÔNOMO É ASSASSINADO NO SÃO LÁZARO
Foi por volta ads 03:20hs da madrugada desse domingo que o ALESSANDRO PANTOJA DE OLIVEIRA, 27 anos, se encontrava em uma bar, no bairro São Lázaro, quando dois elementos se aproximaram dele e um pediu cigarro, o mesmo ia tirar o cigarro do bolso e foi surpreendido com uma facada no tórax, em seguida os criminosos fugiram. A vítima ainda foi levado ao H.E, mas, momentos depois faleceu. Uma guarnição do 2ª Batalhão, comandada pelo CB Chagas, prendeu por volta das 13:30hs do mesmo dia, os dois acusados sendo, o ALEX JUNIOR SANTOS ALMEIDA "Tafarel", 19 anos e o menor de 15 anos J.O.S, que confessou o crime e denunciou o seu comparsa , que nega qualquer participação.
MAIS UM ASSASSINATO
Faleceu às 06:30hs da manhã de hoje no H.E o autônomo ALEX SANDRO ALBUQUERQUE, 23 anos, que foi vítima de um tiro de revólver no abdômem, em frente a boite "Via Show", por volta das 04:00hs da madrugada desta segunda-feira. O tiro foi disparado pelo elemento de pré- nome EMERSON, que estava em um carro Siena vermelho, cuja placa está em poder da polícia, e foi constatada que é fria. Até agora, ninguém foi preso.
BEBÊ MORRE ASFIXIADO NO BERÇO
Lamentável o que aconteceu com um bebê de 06 meses de idade, que se chamava LUANE LIMA RIBEIRO, que residia com seus pais na rua Álvaro Carvalho Barbosa, 2417, Novo Horizonte. É que por volta das 09:30hs da manhã de ontem, foi encontrado morto, com a cabeça engatada entre as grades de seu berço. A POLITEC foi acionada, onde ficou constatada a morte por asfixia.

Nenhum comentário: