Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Plantão Policial - 18/06/2008

CRIANÇA E CACHORRO MORREM ELETROCUTADOS

Aconteceu no município de Tartarugalzinho, por volta das 09:30hs da manhã de ontem, quando o guri de 11 anos, LUCIANO MACIEL DIAS, que residia em companhia de seus pais, na urbana da cidade, ele foi atacado por um cão vira-lata e teve que correr e, ao pular num lugar alagado, não viu que lá, tinha um fio elétrico descascado. A descarga foi fatal, no momento o cachorro mordeu o menino e morreu também da mesma maneira.
CAÇA AO ASSASSINO
A polícia ainda não teve êxito, na prisão do elemento que na madrugada da última segunda-feira, as proximidades de uma boite no centro da cidade, matou com um tiro de revólver o ALEX SANDRO ALBUQUERQUE, 23 anos. Um testemunha ocular do crime, chegou a dizer para polícia que o assassino era conhecido por EMERSON, e que residia na Baixada Pará e, estava em um carro siena vermelho, com placa que após verificaçao era fria. Não se sabe ainda, o motivo do crime mas, uma testemunha chefou a dizer que o tiro não era para o ALEX e sim, para seu colega que naquele momento estava em sua companhia.
MAIS UM ASSALTANTE NA PENITENCIÁRIA
Ontem por volta das 15:00hs o CLEMERSON FERREIRA ROMANI, 19 anos, adentrou na loja Mônaco, no Perpétuo Socorro, com arma de fogo em punho, assaltou uma senhora que lá se encontrava, tomando da mesma seu celular, em seguida se mandou. Como já é bastante conhecido no mundo do crime, a polícia foi acionada, e uma guarnição comandada pelo SD Gersonei prendeu o mesmo. Na tetantativa de fuga, levou um tiro na perna e foi levado ao H.E, depois autuado em flagrante e encaminhado ao IAPEN.

Nenhum comentário: