Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Plantão Policial - 30/06/2008

COMERCIANTE É BALEADO EM ASSALTO

Foi por volta das 08:00hs da manhã de sábado passado, que o comeriante JOSINALDO MONTEIRO DUARTE, 43 anos, foi assaltado dentro de seu mini-box, localizado no bairro Paraíso, Santana, quando um elemento armado de revólver levou pouco mais de R$ 8.000,00 e várias jóias de sua esposa. Não contente, antes de sair do comércio disparou dois tiros no Josinaldo, onde uma bala atingiu o lado direito do peito dele e outra a perna esquerda, o criminoso estava a pé. Após o assalto, uma guarnição da ROTAM comandada pelo pelo Sub Ten. A. Filho, prendeu o mesmo no bairro do Ipê, ele se chama JAMENSON FERREIRA VIANA, 22 anos. Ele faz parte de uma quadrilha de bandidos, composta por 05 homens e 03 mulheres, que também foram presos.
HOMICÍDIO EM AFUÁ
Desta vez foi na Ilha do Teles/Afuá, e aconteceu no início da madrugada do último domingo, quando o agricultor ADJARD MADUREIRA GOMES, 32 anos, recebeu quatro tiros de arma de fogo. Ele foi trazido para Macapá, mas já chegou cadáver nas Pedrinhas, por volta das 04:00hs da madrugada. E ainda antes de morrer, disse que quem o atirou se chama André, vulgo "tigre", mas até agora, não foi preso.
ADOLESCENTE BALEADO MORRE NO H.E
Faleceu às 14:00hs do último sábado, o adolescente de 16 anos, CHANDERSON DE SOUZA SANTOS, que residia na av. Maria de Fátima Picanço Ardasse, 992, Parque dos Buritis. Ele estava internado desde o dia 29 de maio, vítima de tiro de revólver, que atingiu sua coluna, e foi praticado por integrantes de uma gang.
MORTE NO TRÂNSITO
Mais uma vez, a imprudência provoca um acidente de trânsito com vítima fatal. Ocorreu na madrugada do último domingo no cruzamento da av. Fab com a Rua Jovino Dinoá. Segundo policiais do trânsito, um carro de passeio conduzido por ANA SANTOS VIANA DA SILVA, com mais duas mulheres dentro, avançaram o sinal e atigiram violentamente um taxi dirigido por MOACIR ROCHA. Com o choque, um dos passageiros, o PM ÍTALO ROGÉRIO CAMPOS DE ALMEIDA, 27 anos, morreu no local, e o taxista mas o outro passageiro tiveram escoriações pelo corpo. O carro que avançou pegou fogo mas, as mulheres conseguiram escapar. A Ana foi indiciada por homicídio doloso pelo Del. Antonio Uberlandio.
TRÂNSITO MATA NO LOURENÇO
Um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 20:00hs de ontem no Distrito de Lourenço, que segundo um PM, um homem conhecido por Piauí, caminhava embriagado e foi atropleado por um motoqueiro também embriagado e sem documentos. O Piauí morreu no Posto de Saúde daquele Distrito, e o motoqueiro está internado e inconsciente, já que o choque foi violento.
BRIGA DE RUA ACABA EM MORTE
Uma briga entre jovens na Ilha Mirim acabou em assassinato, por volta das 22:00hs desse domingo. A vítima foi um rapaz de 17 anos, que se chamava MARCO ANTONIO DE FREITAS CAETANO, que residia na av. Cid Borges Santana, Infraero II. Segundo a polícia, ele se envolveu em uma briga e foi esfaqueado no coração. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: